Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu nome é Guilherme Borba, técnico em informática há mais de 5 anos e apaixonado pela profissão que escolhi.

Atualmente sou Técnico da Universidade Federal do Rio Grande– FURG/NTI. Concluí o curso de Técnico em Informática em 2008, na Universidade Federal do Rio Grande– FURG, e atuo na área de manutenção em computadores, notebooks, nobreak, impressoras, entre outros.

E estou abrindo uma empresa de informática somente de vendas e manutenção, sem loja fisíca. tudo pelo site, estou a 5 meses desenvolvendo.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo.

Críticas e sugestões serão bem-vindas.

Abraço.  :D

php.jpg?1418768836

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal mi nombre es lionel, soy tecnico desde hace 15 años, y me especialice particularmente en lo que es motherboards de notebook. Cuento con lectograbadoras de bios, como asi tambien maquinas de reballing. tengo una base de datos de bios que fui recolectando por si a alguien le interesa, como asi tambien algunos metodos que pueden ayudar a la hora de reparar una laptop.-

Saludos

Ya disposicion de quien pueda ayudar

Lionel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...