Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 755,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Hola mi nombre es jonathan soy de la ciudad de mexico y me dedico a la reparacion de laptops video juegos , tvs de lcd plasma y reproductores de audio , tambien tengo maquina de reballing tengo una ACHI modificada

espero intercambiar informacion y experiencias con todos

Olá meu nome é Jonathan sou da Cidade do México e me dedicar ao conserto de laptops, videogames, TVs de plasma LCD e leitores de áudio também têm máquina de reballing, eu tenho um ACHI modificado

Espero que a troca de informações e experiências com todos

Postado

olá meu nome e marcos sou tecnico em  eletronica,estou muito agradecido por ter me aceitado nesse fórum.

Postado

Bom dia meu nome é Carlos sou de Fortaleza, sou novo no fórum e estou aqui para tirar duvidas e ajudar também  agradeço a galera do eletrônica br por me aceitarem...  :)

Postado

Boa noite.

Sou Agustín, espanhol morando no Recife (PE).

Espero poder ajudar nesta comunidade.

Postado

Boa noite. Meu nome é Murilo e trabalho com informática, sou novato no ramo de manutenção de notebooks e pretendo aprender muito com a ajuda de vocês!

Postado

Boa noite a todos! Meu nome é Gleudo, já fui bancário ( office-boy CEF 02 anos e Banco Bradesco 06 anos), deixei o ramo para ser téc. em Eletrônica, trabalhei uns 15 anos em minha própria Eletrônica nos mais diversos genêros da manutenção (TV's, Nobreak, Monitor, Receptores SAT, Áudio System, recondicionamento AFT's, Instal. som em auto, mais alguns ñ me lembro no momento); Atualmente tenho uma loja de Assist. Téc. Hardware e software de celulares, também câmeras digitais e Playstation (são aparelhos mais compactos). , onde atuo mais de 08 anos no ramo.  Estou aqui para ajudar no que puder, ser ajudado também, obrigado

Postado

Olá a todos.

Meu nome é Hélio, trabalho com manutenção de eletrônicos e informática.

Me juntei a este time para ajudar e ser ajudado.

Postado

Olá sou novo no forum e estou aqui para aprender e ajudar

Postado

Boa Tarde. Sou Claudio de Oliveira, técnico em manutenção de impressoras laser e jato de tinta. Conheci o forum através de um amigo. Espero poder ajudar e colaborar para o fórum

Postado

Oi galera eu sou o Jonathan e trabalhop a anos com Informatica relacionados a computador e a 1 anos e meio com notebooks!!

quero ajudar a todos com meu conhecimento e repartir experiencias

Postado

Olá pessoal sou Ricardo de são paulo, atualmente trabalho com redes, manutenção de micros e impressoras na regiao da ZL

Postado

boa noite sou analista de sistemas, mas estou dedicando meus estudos a eletrônica.

Pretendo conciliar as duas áreas no meu trabalho

Att.

Postado

Boa Tarde pessoal, cadastrando hoje para pesquisas e ajuda sempre que possível, tecnico-eletronico, abraços...

Postado

Olá, meu nome é Nelson, eu tenho 22 anos, e eu tenho um serviço técnico de notebooks, há cinco anos, a esperança de ajudar e continuar a aprender com você!

Postado

Olá, meu nome é Mayron Soares, sou de São Luis do MA, trabalho com manutenção de PC e notebook, começando na área de eletrônica de placa mãe. Conheci o site atravez de um amigo também técnico.

Postado

Boa tarde caros colegas !!! Sou Técnico em Eletrônica e Técnico em Informatica, e sócio da empresa LM Tronics - Eletrônica e Informatica. Estou aqui para adquirir e agregar conhecimentos e valores com o site Eletrônica BR. Espero que possa ajudar os colegas nas dificuldades do dia dia de um técnico.

Postado

Hello  Iam Praveen working as a IT engineer in Muscat.I would like to know the procedure for downloading some thing from here

Postado

Olá Galera!

Eu sou o Ângelo e trabalho nessa área a 2 anos por conta própria.

Postado

Ola galera !Eu sou o Dario e trabalho nessa área a 1 anos por conta própria.

Postado

Bom dia pessoal, sou o josué coimbra Tecnico em eletronica a mais de 6 anos estou começando na área de notebooks, espero poder ajudar e ser ajudado...

Postado

Hi

I am deepak, worked as a free lancer for support and service of computer hardware. i am looking for technical guideance

and also want share my knowledge to help others....

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.