Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

boa noite,

Meu nome é Glauco

Estou aqui para buscar novos conhecimentos e ajudar os outro com meu conhecimento.

Estudar nunca é de mais.

obrigado.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 788,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

O Meu Nome é Cláudio. Sou leigo em eletrônica, espero contar contar com a experiência de voces.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço a todos,

Postado

Nome: Carlos Abreu. Técnico em eletrônica e profissional de informática a +- 20 anos. Trabalho com manutenção em computadores e portáteis e treinamentos em informática. A algumas semanas participei de um curso para manutenção em placas de notebooks, onde conheci este ótimo site.

Postado

Ola. Sou Heber. Tec. Informatica. Desejo bom convívio com os colegas. Saudações.

Postado

Bom dia, meu nome é André, sou matemático e técnico em hardware e eletrônica, trabalhei como docente no Senai/Ribeirão Preto e agora presto serviços por conta própria, espero poder ajudar trocando informações! Estou à inteira disposição de todos.

Agraços!

Postado

Hello my name is Dee, and Im a Electronics Technician and I repair motherboards, mainly laptops.

I know most of the signals but as technology grows fast, signals sometimes is different in motherboards, but main signal is same in all laptop motherboards.

Postado

Boa tarde pessoal. Meu nome é Vladis e trabalho com assistência técnica a 35anos e gostaria de interagir no fórum . Um abraço a todos.

Postado

Meu nome é Leonardo trabalho como Técnico em Infra, mas de vez enquanto tenho que resolver algum problema eletrônico,rsrsrsrsrs. 8)

Postado

boa noite .meu nome gutemberg .nao sei nada mais to tentando aprender,nao sei por onde mais chego la.tenho interese muito grande pela eletronica.tenho uma pequena loja manutençao de celular ,e alguns eletronicos.vou ser muito feliz aqui

Postado

bom dia,

meu nome é wilson de feira de santana. è um prazer completar esta equipe fantastica da eletronica, juntos seremos mais forte.

grande abraço.

Postado

Bom dia, meu nome é Julio e sou técnico em eletrônica minha especialidade são vídeo games estou aqui para trocar experiências com todos pois acredito que ninguém nasceu sabendo tudo e todos podemos aprender um pouco a mais com outras pessoas.

:)

Postado

Bom dia meu nome  e erasmo sou tecnico em eletronica e informatican estou aqui para trocar experiencias tanto de informatica quanto eletronica

Postado

Bom dia, sou o Gustavo, trabalho como técnico em informatica a 11 anos, e estou aqui para poder trocar informações e conhecimentos.

Postado

Ola sou Felipe Lima, sou Técnico em informatica e eletrônica!

Postado

ola.Sou camilo couto tecnico em eletronica especializado em celular e tablet.obrigado por me aceitar.

Postado

Olá..boa tarde a todos.

Meu nome é Denis, e sou da área de TI.

Postado

Boa noite pessoal!!Meu nome e Adriano e estou iniciando na area de eletronica e consertos de placas de notebook!!Espero que não esteja atrapalhando os amigos, mas adoro essa area e estou bastante animado e querendo alcançar meu objetivo de ser um otimo tecnico!!Um abraço a todos!!!

Postado

Bom dia sou tecnico em informatica ,eletronicos como azbox,moro em caratinga mg...conhecendo o forum para aprender um pouco mais e ajudar no que possivel.

Postado

Oi pessoal meu nome é Frank Barros 59 anos sou de Osasco São Paulo novo no fórum, técnico eletrônica desde 1974 . 

Postado

Meu nome è MARCOS,tenho 50 anos e trabalho por conta a 30 anos com tvs.

Postado

Meu nome Carlos Dantas Jr gosto de eletronica e informatica trabalhei na PROBANK e hj ganhando um pouco com pequenos reparos! Em breve em busca de conhecimento a fundo!

Postado

Meu nome é Alex , sou formado em Analise de Sistemas, trabalho com informática, porém não especificamente com Notes, gostaria de me aprofundar neste meio, e pra começar estou com um problema no meu Acer 4552 Placa Mãe DAOZQAMB6C1 REV:C - nao esta ligando. acende led power, gira cooler, mas nao carrega.

Espero adquirir bastante conhecimento aqui, Obrigado

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.