Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia Pessoal.

Meu nome é Jansen tenho 24 anos e estou na área da informática a 8 anos mas comecei a aprofundar na parte de eletrônica em notebook e micro computadores a 4 meses somente, ainda tenho muito o que aprender, me cadastrei neste fórum não só para pegar o que me interessa e sair, mas ajudar também os amigos desde fórum a resolver problema e etc.

No que estiver em meu alcance estarei disposto a ajudar.

Obrigado amigos e tenho um ótimo serviço a todos, fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde ! :P

Bom sou técnico de informática, não trabalho com a parte de eletrônica mas gosto de futucar as coisas  :))

Então estou com um notebook Itautec A7520 aparece a tela de boot mas não inicializa, vim procurar no forum um arquivo para download e tentar uma atualização e consequentemente recuperar o note.

Link para o comentário

Ola a todos ,meu nome é João Antonio ,sou tecnico em eletronica desde 1996,trabalho na area de informatica desde o ano 2000 ,e em 2014 passei a dedicar mais em reparos de notebook´s

trabalho para varias lojas de informaticas em minha cidade ,aqui espero ajudar e ser ajudado poque nessa area nunca sabemos o suficiente ,sempre encontramos algo novo para aprender e encinar, e compartilhando nossos conhecimentos iremos muito mais longe ,desde ja agradesso e desejo um bom trabalho a todos . 

Link para o comentário

Olá meus Prezados,

Sou Everton Fernando, sou programador WebDesigner , sou tecnico em eletronica informatica e engenheiro de telecomunicação, hoje trabalho apenas com desenvolvimento web e programação, estou aqui para auxiliar no que for de minha alçada, precisando é só levantar a mão. :) meu website site: www.agenciacomunix.com.br

Link para o comentário

Olá a todos do fórum Eletrônica BR...

Meu nome é Gerson Lourenço, sou de são paulo/capital. Sou técnico em informática, manutenção de smartphones, tablets e celulares e, 

sendo assim ,espéro contribuir com algo que póssa interessar aos membros do fórum e também contar com a ajuda de todos se assim for possivél. Desde já, agradeço a todos e um forte abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...