Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Um Boa noite á todos!!!

É com saitsfação que realizo esta postagem.

Sou Augusto Azeredo Silva,natural da cidade de São Borja -RS . Téc em Eletrônica, tenho 54 anos. Residente atualmente em Santa Maria -RS.

E-mail - augustoazeredo777@gmail.com.  Trabalho com No-breaks,monitores,Tv´S,micros,motehrboards, eletrônica Geral,com um conhecimento básico de informática.

Estou Solicitando a oportunidade de auxiliar e ser auxiliado. Precisamos desta troca de informações.

Um Abraço

Fraternalmente

Augusto Azeredo Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Marcos Lopes, sou de Mamanguape PB, Brasil. trabalhei 8 anos em uma empresa de internet à rádio e a pouco tempo abri uma pequena loja de informática. Faço manutenção de pcs e formatação, não tenho tanta experiência mais consigo desenrolar algumas coisas principalmente fazendo pesquisas nos fóruns para aprender mais. Não sei se posso contribuir com algo aqui, mas posso tentar.

Link para o comentário

Boa tarde meu nome é Marcus Vinicius, sou de São Mateus ES, trabalho como técnico em informática a 12 anos com manutenção de desktop, notebook e rede estruturada, não tenho tanta experiência mais consigo resolver algumas coisas. Não sei se posso contribuir com alguma coisa aqui, mas com certeza irei ganhar mais experiência com todo vocês, e obrigado pela oportunidade.

Link para o comentário

Boa tarde, sou Auran Fritsch tenho 24 anos, não manjo muito de eletrónica, porem estou a procura de cursos, e achei esse ótimo forum com muitas informações, estou constantemente pesquisando sobre de manutenção de notebooks, solda bga e reparo de celulares, faço alguns serviços já, mas quero apreender eletronica basica e avançada que é muito essencial nesta area. Obrigado.

Fórum muito completo, parabens.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...