Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia, sou técnico em analista de rede e infraestrutura, já trabalhei com manutenção de computadores, notebooks, servidores e celulares.Hoje gostaria de adentrar na área de manutenção de centrais eletrônicas automotivas. Estou a disposição para ajudar no que eu puder e atras de ajuda com esta nova modalidade. Abcs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos! Meu Nome é Sasandro, sou técnico de Áudio e produtor musical, estudei eletrônica em 1983 e agora estou retomando minha bancada com uns projetos de amplificadores Classe D, Pois tambem tenho uma escola de Audio aqui em Porto Alegre onde encinamos o pessoal a operação de som ao vivo e produção musical em estudio de gravação, Nessa parte de estudio de gravação já trabalho a 25 anos e creio que posso ajudar muito, e desde de já me coloco a disposição e espero poder ajudar de alguma forma.

o site da minha escola é www.igaprs.com.br, se vcs quiserem conhecer um pouco do meu trabalho e meu email é sandro@igaprs.com.br.

grande abraço a todos...

Link para o comentário

boa noite,meu nome é Adelson,sou mecânico de injeçâo eletronica diesel trabalho em uma oficina autorizada bosch,gosto de passar meu tempo vago fazendo pequnos concerto de eletonica,moro em jequie bahia,brasil

meu objetivo no forum é aprender um poco mais sobre o assunto,e tirar algumas duvidas

Link para o comentário

Boa noite, meu nome é Rafael Eusébio tenho 19 anos, sou de Belo Horizonte MG, e faço o curso Técnico em Eletrônica no SENAI, gosto muito da área e estou aqui para aprender mais sobre a área com profissionais mais experientes e também repassar o pouco que sei, um abraço a todos.

Link para o comentário

Sou o Guga, moro interior de SP, me formei em eletrônica mas nunca atuei na aérea, e agora estou começando a trabalhar no ramo de games (GugaGames), ja alguns anos faço o desbloqueio de Xbox e Ps3 para amigos ... agora to aqui para melhorar meus conhecimentos e ajudar no que for preciso, abçs.....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...