Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde a todos!

Meu nome é Thiago Martins, tenho uma microempresa que se chama TOM TEC Etetroinfo, sou de Belo Horizonte. Sou técnico em eletrônica formado pelo SENAI e técnico em informatica formado pelo Senac. Trabalho na area de manutenções em smartphones, computadores, notebooks e tablet.

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome Orivaldo, sou técnico eletrônico, moro em cidade interior de São Paulo, estou começando a realizar manutenção de celulares. Procurando informações, esquemas elétricos para ajudar no conserto, informações, dicas, a partir do momento de conseguir boas dicas, passarei para este site. Boa sorte a todos.

Link para o comentário

Boa tarde!

Meu nome é Dankley Sauceda, tenho 20 anos, sou do RS e sou novato na área Eletrônica. Estou trabalhando atualmente numa loja de informática, estou aqui para aprender coisas novas e tentar ajudar quando possível. Espero poder contar com a ajuda dos usuários sempre que possível para tirar dúvidas e aprender mais, tanto sobre eletrônica quanto sobre informática e computação.

Link para o comentário

Engenheiro mecânico, administrador e empreendedor. Gosto de recuperar o que os demais classificam como lixo. Meu último achado foi monitor LG Flatron w2252TQ , já troquei os capacitores estufados e funcionou por alguns instantes e logo depois só dá tela branca. Tudo indica se na placa lógica pois as tensões na fonte parecem estar ok! se alguém tiver alguma dica será bem vindo. A propósito achei link do esquema aqui para download e me inscrevi mas parece que vou ficar mais do que pensava. Saudações !

Link para o comentário

Meu nome é Roniere sou de minas trabalho com provedor de internet e tenho varios equipamentos com defeitos alguns n liga, outros n da rede ( lan queimada) alguns sinal baixo tenho conhecimento basico em solda e ressolda de componentes smd poderem pouco conhecimento em testes e pouco de dificuldade de encontrar de onde realmente gerou o problema procuro aqui pessoas com conhecimento mais avançados com interesse de trocar informações e materiais do ramo.

Link para o comentário

Boa noite!

Meu nome é Mauricio.

Trabalho com TI de software a hardware, há 23 anos. Graduado em Redes de Computadores, Graduando em Engenharia de Telecomunicações, Especializado em Comunicações Moveis, e MBA em Serviços de Telecomunicações - UFF na Cidade de Niterói. Estou aqui para trocar informações, porque por mais que vc estude, nunca vai saber tudo que precisa, sempre terá algo que ainda tem que aprender. Ainda bem!!! Que Deus abençoe a todos!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...