Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa noite, pessoal!

Meu nome é Tamyris (como esta escrito ai em algum lugar rs) e sou técnica em eletrônica. Bom eu utilizava algumas dicas do fórum para efetuar alguns consertos de notebooks porém nunca me cadastrei nem respondi a nenhum tópico, trabalho no mercado há algum tempo mas não sou muito boa em me lembrar os defeitos de tantos notebooks, mas garanto que vou tentar fazer minha parte.

Valeu ai! (y)  ;D

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 787,1k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá pessoal!

Sou o Vanderlei, sou técnico em telefones celulares.

Espero poder ajudar e ser ajudado por vcs aki no forum!

Forte abraço!

Postado

Olá! sou Johel, moro em Bom Jardim - MA, achei muito interessante esse foru m e por isso decidi me registrar como membro.

Postado

Hello , my name is Hechuanshan,  I come from china.Thank you, my English is not good.

Postado

Meu nome e Salvador, estou morando aqui en Brasil mais sou espanhol, tengo 10 anos de experiencia en reparar computadores a tudos os niveis, software, hardware, reballing ( soldadura BGA ), tambem soldadura SMD. Acho muito interessante este forum pra encontrar colegas da misma professao e intercanviar opinioes... ( desculpar por minhas falta na escritura em portugues ) obrigado a tudos.

Postado

Olá pessoal, meu nome é Inacio, sou engenheiro de computação e engenheiro projetista de circuitos integrados (digital), tenho um vasto conhecimento em linguagem de descrição de hardware (HDL) Verilog, sou professor do senai em cursos de automação industrial, eletronica digital, microcontroladores e microprocessadores, tenho ainda um laboratório de recuperação de placas de notebook, tablets e celulares. Espero poder contribuir com o forum e tambem aprender muito, pois não sei tudo e cada um tem um pouco para compartilhar. Com certeza terei várias dúvidas para compartilhar com os novos colegas e dentro do possível também deixarei minha contribuição.

Desde já agradeço a todos que dedicaram um tempinho para ler estas poucas linhas e estarei por aqui.

Postado

Bom dia à todos! Meu nome é Jamilton, sou natural de Maceió-Alagoas.

É uma satisfação estar iniciando neste site, agora como um membro registrado.

Sou técnico em eletrônica e formando em Sistemas de Informação e já acessei este site para dissolver algumas dúvidas relacionadas a munutenção de micro e notebook. Quero aqui elogiar a maneira como são tratados todos os assuntos relacionados a esta área. Pretendo também compartilhar minhas esperiências com mantenção e poder contribuir de maneira satisfatória com vocês.

Ainda estou meio perdido dentro do site, mas é questão de tempo para me habituar.

Obrigado à todos!

Postado

Olá amigos, meu nome é Simone e faço manutenção de notebook's e pc's, e procurei este forum pra trocarmos experiências, ainda sou nova nesta área em vista dos meus amigos deste forum, já me cadastrei em outros forun's mas nenhum deles é tão completo qt este, e além de trocarmos experiencias sempre fazemos novos amigos!!!! :D

Postado

Edninaldosnake,

recomendo iniciar um tópico aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

inicie um novo tópico, informe modelo equipamento/placa-mãe e o que foi feito de manutenção até o momento.

Essa área é apenas para apresentação de novos usuários.

Postado

Olá meu nome é Ricardo, sou analista de sistemas e estou tentando aprender eletrônica, gostaria de compartilhar e adquirir conhecimentos sobre esta área. Espero poder ajudar.

Postado

Estou no ramo de informatica a pouco tempo e tenho alguma duvidas , pretendo trabalhar com designe gráfico ... mas por enquanto estou trabalhando com técnica e informatica  :)

Meta: AlienWare :o

Postado

Boa tarde

Sou o Pedro tenho uma loja de informática em Portugal, trabalho por conta própria à 10 anos estou para o que for preciso.

Abraço

Postado

Boas, meu nome é Luis, sou de Portugal e sou tecnico numa empresa de comercio de Fotocopiadores marca Develop (Konica Minolta), e ja trabalhei com Ricoh.

Postado

Elger, de MG, interessado em solda BGA

Postado

Ola pessoal, meu nome é cleyton missali, sou técnica de eletrônica e informática a mais de 10 anos. sou autorizado megaware.

Postado

Eu sou Paulo Mikcza, trabalhei com eletrônica a mais de 20 anos, ultimamente estou mexendo mais com informática, mas agora que estou aposentado e pretendo dedicar maior tempo a concertos de monitores em geral.    :)8)

Postado

Olá pessoal , sou Fábio Sampaio e estou aqui pra tirar algumas dúvidas e ajudar se estiver ao meu alcance. Grato pela oportunidade ;)

Postado

Boa noite!

Meu nome eh Eder, sou tecnico em informatica e estou me especializando em reparo de notebook, estou aqui para aprender e tirar duvidas sobre reparos de notebook e poder ajudar quem precisar de ajuda tbm!=)

abs

Postado

Bom dia, Meu nome é Herbert,  trabalho com Copiadoras Ricoh e dou manutenção em desktop e notebook, e estou me especializando em conserto de placa-mãe de notebook.

Postado

olá amigos estou na area de notebook a pouco tempo o que poderem me ajudar com informações serei grato pois tambem tentarei da boas dicas aos companheiros tecnicos pois o melhor de tudo e poder ajudar nas duvidas frequentes em nossa area obg

Postado

Bom dia

So tecnico en eletronica a mais de 20 anos , poso ajudar com esquemas da philco y britania y lenoxx e so pedir

David Brum

Postado

Boa tarde,

Sou Willian, comecei com eletronica ese ano e estou disposto a aprender com todos.

Willian Oliveira

Postado

Bom dia meu nome é Jonatan Luiz, sou de Porto Alegre - RS, trabalho na empresa Boa dica informática entrei no forum aqui para aprender e ajudar no que tiver ao meu alcance, passando experiencias que temos tido na bancada e com certeza conhecer novos amigos na area. Pois sempre aprendemos uns com os outros, pois nossa vida já é um aprendizado.

um abraço a todos e Deus os abençõe.

Postado

Bom Dia a todos meu nome é Jorge, sou técnico de informática, moro em araçatuba-sp e estou aqui para ajudar e ser ajudado por todos deste conceituado fórum.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.