Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Em 28/06/2013 às 22:23, turokz disse:

Bom dia pessoal, Meu nome épaulo, sou técnico eletronico a 1 ano mas ja venho nessa atividade a pelo menos 2 anos. Espero poder tirar muitas dúvidas aqui mas também esclarecer as dúvidas dos meus colegas. obg!

Que horas são em Natal. :o Em SP é 19:48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem amigos? Sou Bruno de Salto, interior de SP. Sou formado em engenharia elétrica e eletrônica e há 4 anos, venho trabalhando com reparação eletrônica em notebooks e demais periféricos.

Espero poder contribuir e muito para todos que participam desse fórum pois, como meu pai sempre me disse, o conhecimento só tem valor quando compartilhado!

Um grande abraço a todos!!!

Link para o comentário

Olá Colegas!

Sou técnico em eletrônica desde 1986, fiz minha especialização em telecom. Estive envolvido tanto em atividades de reparação, com serviços de bancada e externos, como em desenvolvimento de projetos, protótipos e outras soluções. Fique "fora de circulação" por algum tempo, fruto de dedicar-me em funções profissionais não ligadas a eletrônica. Atualmente faço uma especialização em TI, tendo regressado às boas atividades já há dois anos.

Espero ter a alegria de poder interagir e contribuir, à medida de minhas possibilidades.

Sou brasileiro, atualmente no Rio de Janeiro, mas até bem pouco tempo trabalhava em um laboratório de manutenção em São Paulo, onde atuei por dois anos.

Enfim, cordiais saudações a todos e meus sinceros agradecimentos aos responsáveis pela criação/manutenção deste espaço virtual.

Abraços!

Apolo.rj

Link para o comentário

Olá, meu nome é Victorino, trabalhei pra itautec por 2 anos, hoje trabalho pra uma empresa no centro do rj, trabalho com manutenção de notebook, micro, tablets e recuperação de dados (HD, pen drive, cd.. etc), estou aqui pra ajudar e ser ajudado também! hehe

Já achei soluções aqui, porem nao pude ver porque nao tinha os requisitos necessairos.

entao quero ter acesso e poder ajudar a todos que precisarem!

att

victorino

Link para o comentário

Olá pessoal, meu nome é João Santos e sou de Canoas / RS. Atuo na área de Informatica a 8 anos mas sou novato na área de eletrônica. Por recomendações de colegas me cadastrei neste fórum para aprender e também contribuir com tudo que esteja ao meu alcance. Desde já agradeço. Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...