Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola galera sou novo aqui mas ja acompanho o forum a muito tempo agora que vi que a coisa é seria e com responssa quero participar , sou analista de sistemas mas minha paixao é hardware tenho quinze anos como tecnico de eletronica  trabalho só com placas mae de notebooks, fiz alguns cursos na area inclusive na notebook century em joinville, sao paulo e alguns mais tenho alguns conhecimentos na area e vou posta coisas novas para todos desde que seja fechado só para tecnicos ok me aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola soy Gustavo Grandi de Mar del Plata Argentina.

Hace mas de 15 años que trabajo con computadoras como una actividad extra.

Ya van dos o tres años que se ha vuelto mi actividad principal y necesito aprender. Por eso es que me incorporo a vuestro foro.

Hago reparaciones de pc, notebook, impresoras, instalaciones pequeñas de red, algunas reparaciones de celulares, (cambio de piezas en realidad)

Si corresponde compartire mis experiencias y espero aprender de uds

Se que en brasil estan muy al dia con Linux y es un tema que me gusta.

He echo cursos de Redes, programacion en Visual Basic 6, cursos basicos de Linux, trabaje como operador en un centro de computos con sistema operativo Unix.

Desde ya muchas gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...