Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá ,sou novo no site, meu nome é Júnior , trabalho com informática, estou com um notebook da acer quando liga ele nao aparece nada e logo desliga e liga novamente,fica repetindo varias vezes,,,

ja teste memoria hd, processador e nada, se alguem tiver um poucomais de conhecimento e quizer me ajudar agradeço... forte abraçoo a todos... :-* :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Me chamo Leandro Marques, moro em Brasnorte - MT. Trabalho com automação industrial, atuando na manutenção de usinas hidrelétricas. Tenho conhecimento em programação (Web, PLC's, Desktop), antes de entrar no mundo das usinas trabalhei por 10 anos como técnico em informática e administrador de redes. Não tenho muito conhecimento em eletrônica, mas acredito que serei útil ao fórum.

Fiz meu cadastro afim de aumentar meus conhecimentos em eletrônica e para ajudar os companheiros.

Link para o comentário

Olá!!! meu nome é Robson sou engenheiro eletrônico, e professor no senae, dou aula de manutenção em notebook, quero fazer parte desta turma maravilhosa aqui para ver se posso diviir minhas experiências e também adquiri novas experiências fiquem a vontade em me perguntar o que quiserem. grato Robson.´.

Link para o comentário

Boa tarde, meu nome é João, sou novo no fórum e espero aqui poder ficar até me aposentar (tenho 35 anos e acho que vai demorar um pouco). Trabalho desde os 16 anos com manutenção de som e imagem e como todo técnico de cidade pequena, por varias vezes me aventuro por outros eletrônicos que não tem nada a ver com o foco principal, para poder servir os clientes. Agora criei coragem para investir em uma estação de retrabalho BGA (e toda a parafernália necessária que tive que comprar) para poder ingressar na manutenção de informática e games. Após pesquisar por um tempo acabei optando por uma Honton HT-R490, com a qual estou muito satisfeito com o investimento mas ainda tenho muito o que aprender para dominar o trampo. Com certeza agora no início da nossa amizade acredito que estarei perguntando mais do que respondendo, mas sempre que um assunto que eu tenha conhecimento surgir, vou ajudar. Obrigado a todos por me receber!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...