Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá turma do forúm ELETRÔNICABR, me chamo Elder, tenho 21 anos, moro no estado da Bahia, posso dizer que tenho noções básicas nessa área da informatica, e a minha maior pretensão de entrar nesse forúm é conseguir solucionar um problema do notebook da minha irmã que a tempos vem me dando dor de cabeça, mas também posteriormente pretendo compartilhar um pouco dos meus conhecimentos para os meus colegas do forúm. Grande abraço pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde à todos vocês parceiros e colaboradores deste forum,meu nome é joão cesario, sou do piaui,estudei fiz um ano em tecnico em informatica,parei o curso,mas em breve darei continuidade ao mesmo,gosto muito de informatica, faço trabalhos de montagens e manutenção de computadores  e quero aprender mais e mais,e espero contar com a ajuda de voces, estarei à disposição, ajudarei no que estiver ao meu alcance, abraço à todos.

Link para o comentário

Boa tarde,

Sou Vitor dos anjos, técnico ,meu interesse é contribuir e também ser ajudado ,sou novato na área,dei aula de informatica e trabalhei algum tempo em assistência técnicas mais agora tomei coragem e estou trabalhando por conta .trabalho com notebooks,Desktop e impressoras.

Ja resolvi algumas broncas de amigos tecnicos, entao acho que posso contribuir com o pouco de experiencia que tenho.

Link para o comentário

Boa tarde,

Me chamo Michel Cardoso, sou de Canoas - RS.

Trabalho em uma locadora e eletrônica de games, informática em geral já fazem 2 anos e meio, tenho curso técnico em informática infelizmente não possuo curso técnico em eletrônica, mas tenho um bom conhecimento, até mesmo porque a equipe aqui são entre 3 técnicos e nós sempre nos tempos livres pesquisamos e estudamos bastante com relação a eletrônica e geral.

Espero poder ajudar o fórum de alguma forma e ampliar mais meus conhecimentos nesta área.

Abrçs.

Link para o comentário

Olá galera meu nome é Willian Bruno moro no rio de janeiro tenho 34 anos sou Técnico formado em eletrönica possuo CREA e trabalho em uma emissora de televisão atuando como Técnico de manutenção de TV e atualmente estou fazendo faculdade de engenharia de telecomunicações ( Bacharelado ) atuo com eletronica e informática a mais de 15 anos e possuo bastante experiençia nessa área, porém ultimamente tenho pego bastante laptops para consertos e gostaria de umas dicas do pessoal especializado.

Com meu conhecimento tenho certeza q irei ajudar bastante os amigos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...