Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa Tarde, meu nome é Marcos e trabalho na área de informática e eletrônica desde 1987, fazendo manutenção de impressoras matriciais e jatos de tinta, monitores e computadores. Estou aqui para aprender e também compartilhar com os colegas informações sobre a manutenção dos equipamentos mencionados e também de notebooks, pois tenho pouco conhecimento neste segmento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala companheiros do EletronicaBr.com, sou Rafael Amaral, técnico de informática há 10 anos, comecei com os Pentiuns 100 e 133… Tenho 25 anos, estou me capacitando na área de eletrônica pois o mercado de eletrônicos está bem aquecido e prevejo uma diminuição dos serviços em computadores desktops nos próximos anos e nos da área temos que andar conforme o mercado.

 

Assim, espero colaborar e ser auxiliado nas muitas duvidas que possam aparecer!

 

Grande abraço à todos,

 

 

 

 

Rafael Amaral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA AMIGOS

 

 

 

MEU NOME E ADRIANO E SOU PROPRIETÁRIO DA GÊNESIS INFORMATICA NA CIDADE DE LAVRAS MG E ESTOU COMEÇANDO A ENTRAR NO RAMO DE MANUTENÇÃO E REPAROS DE PLACAS MÃES DE PC E NOTEBOOK E QUEIA AJUDAS DE VC EM ESQUEMAS DE PLACA E EM ATE DICAS SOBRE TRABALHAR COM ELETRÔNICA POIS AINDA SOU LEIGO NO ASSUNTO MAIS CONTO COM A AJUDA DE TODOS AQUI DO FÓRUM PRA MIM PODER ME FAMILIARIZAR COM O ASSUNTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal meu nome é Júnior... sou do Paraná, formado em Sistemas de Informação e entrei no fórum pra aprimorar meus conhecimentos e contribuir com o que eu tenho com a comunidade do fórum. No meu trabalho de conclusão de curso trabalhei com a plataforma Arduino no desenvolvimento de uma mão robótica, quem quiser dar uma olhada pode acessar o link do video (

). Eu ainda estou trabalhando nesse projeto e com isso preciso de mais conhecimentos em eletrônica.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos, meu nome é Leilson, sou novo por aqui e trabalho com manutenção de pc e notebooks, tenho um certo um certo conhecimento em eletronica e pretendo adquirir mais conhecimento, como tambem se os companheiros, precisarem e estiver a minha altura, tentarei sanar algumas duvidas, um abraço forte e Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! meu nome é fernando trabalho com manutencão em eletrônicos sou de Betim-MG, gosto de mais de tudo que envolve tecnologia, uma das questões que me atraiu para este forum é o alto indice de colegas neste forum, que possuem um conhecimento mais avancado neste ramo, e estes não medem esforços pra ajudar quem quer adquirir mais conhecimentos nesta área e compartilha-las. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...