Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

ola galera me chamo Eduardo tenho 33 anos, sou técnico em informática recente ainda moro em porto velho Rondônia na nossa região é difícil de tudo, mas já tenho alguns conhecimento e experiência assim como duvidas tbm, o mundo da informática é amplo e todos os dias aparecem coisas novas que requer nosso conhecimento e compartilhamento do que sabemos assim tbm dos colegas para ajudarem e distribuir informações, estou aqui para ajudar e ser ajudado tbm... como diz o ditado ngm é perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, caros amigos e colegas de profissão!

Meu primeiro contato com o site foi por conta de um notebook da Samsung e graças a ajuda deste site consegui resolver o problema, quero aproveitar que estou me apresentando para agradecer pela ajuda.

Espero conseguir colaborar para que o site auxilie mais técnicos por todo esse Brasil de meu Deus!

Abraço!

Link para o comentário

Olá a todos. Meu nome é Claudiney, trabalho como técnico em informática em Itu - SP. Estou começando a fazer reparos em placas mãe de notebooks. Já lido bem com defeitos mais simples como troca de tela, conectores e vários defeitos na fonte interna da placa mãe. Espero aprender mais aqui neste forum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...