Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola Meu nome Claudio Simoso Técnico em Informatica e estou cursando Eletrônica Neste momento, busco novos desafios no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento da minha carreira e gerando resultados, para possibilitar crescimento qualitativo os envolvidos Assim podendo sem ajudado pelo fórum em qual quer duvida e também repensado meus conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Marcio Ramos, sou do Rio de Janeiro e técnico em informática atualmente resido em Aracaju Sergipe atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook e também tablet , entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

fiquem com deus..

Link para o comentário

Opa, olá pessoal, me chamo Hérlinton, gosto bastante de eletrônica e estou formando em Engenharia Elétrica, no campo de eletrônica eu faço serviços de conserto de videogames, e em breve estarei comprando minha estação de retrabalho, vou pegar um Shuttle Star SP360c, consegui com um preção campeão, mesmo preço da Honton R590 hehehe

Link para o comentário

Bom dia ! Sou Walter estou em RN mas sou de São Paulo .  Sou Trabalho com manutenção de modens e decoder a cabo, notebooks, desktop. Estou aqui para ajudar e ser ajudado pois tem um ditado que diz : Nunca sei tão pouco que não possa ensinar, como sei tanto que não possa aprender. Na nossa profissão, é uma mão lavando a outra não é mesmo? Espero poder ajudar com a minha experiencia ok !

Link para o comentário

Olá, o meu nome é Paulo Santos e sou técnico de informática, trabalhando à mais de 20 anos nesta área e tendo feito já um pouco de tudo desde programação em diversas linguagens, formação informática e manutenção e reparação de computadores e impressoras, estando últimamente mais dedicado à reparação de PC's, Notebooks e impressoras.  Estou aqui para partilhar conhecimento com todos vós.

Cumprimentos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...