Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

eu estava pesquisando a ya xun e vi que alguns membros deste forum tiveram problemas com a estação de retrabalho ya xun 850.

como eu tb ja tive este problema talvez possa ajudar alguns colegas a salvar suas estações.

dentro da ya xum existe um reservatório de ar com uma mangueira de silicone qd ela dobra por ser muito flexivel a estação passa a se desligar por estar quente ao excesso enfim é só desdobrar e se for necessário corte as braçadeiras para baixar o reservatório.

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dai a todos....

Meu nome é Marcelo...sou professor de Química da rede estadual e já trabalho a 4 anos com manutenção de PC, através de cursos que fiz junto com alunos da rede estadual, oferecidos pelo MEC, depois procurei aprender mais com ajuda de técnicos que conheço....Gostei, alias sempre gostei dessa área, agora to procurando expandir pra área de eletrônica mesmo. Pois no Brasil viver só de ser professor...não dá não! Já tenho um certo conhecimento básico que aprendi com outros técnicos que conheço e estudando sozinho...

Espero contribuir e ser ajudado por essa comunidade...pois esse tipo de espaço é muito importante para a união e aprendizagem dessa categoria que muito importante para o Brasil.

Link para o comentário

Amigos(as), boa tarde.

Me chamo Vagner Santos, sou profissional de informática e técnico em eletrônica. Meu último emprego foi em uma multinacional do ramo de Off-shore e hoje estou me preparando para abrir uma assistência técnica.

Um abraço a todos...

Vagner Santos

Link para o comentário

Bom dia a todos!

Meu nome é Valdir. Tenho 41 anos, sou técnico em eletroeletrônica e trabalho em uma empresa privada.Quero participar do forum na intenção de poder ajudar de alguma forma. Espero também poder contar com os amigos, que como eu certamente "amam" a eletrônica de modo geral. Um abraço a todos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...