Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

:) Boa noite, meu nome é Celso e trabalhei muitos anos em consertos de aparelhos de som e me afastei também por muitos anos para outra atividade. estou voltando pra minha paixão antiga: A Eletrônica. Espero aprender aqui e passar alguma experiência também com a amizades que faremos.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é João Marcos moro no Rio Grande do Sul, Caxias do Sul, tenho curso de manutenção de computadores, mais esse curso é pequeno e não abrange áreas de eletrônica, como reparos em placa mãe, ja aprendi muita coisa, mais quando o defeito é realmente na placa fico na mão e vim ao fórum para unir conhecimentos ajudar com a minha experiência e aprender a parte eletrônica aqui no fórum.

Link para o comentário

Olá a todos os colegas, me chamo Jhonathan, mais sou conhecido como Wiki entre amigos, sou do Rio de Janeiro., estou retomando meu caminho para informática e consecutivamente para eletrônica, espero contribuir para o EletrônicaBR e contar com meus colegas para tirar duvidas e aumentar o meu conhecimento.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...