Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Sou o Alan, também conhecido como "O Cambé".

Trabalho há 2 anos com notebooks, fiz cursos de aprendizagem específicos para placas-mãe e estou muito ansioso em participar ativamente dessa comunidade.

Quem me indicou disse que é quase uma sociedade secreta da eletrônica, o que me motiva mais ainda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou Luiz Felipe, formado em automação e robótica e mestre em biotecnologia. Meu objetivo neste fórum e aprender mais de como trabalhar na manutenção de equipamentos eletrônicos, principalmente notebooks, já que não possou esquemas e nem rotinas para realizar seus reparos e espero que eu também possa contribuir com a comunidade.

Link para o comentário

Boa Noite à todos.

Sou de Brasilia-DF Brasil

Sou técnico em informatica com conhecimento básico em eletrônica .

Trabalho com consertos de notebooks ha 3 anos, e atualmente tenho me especializado a linha APPLE.

Estou no site para ajudar e ser ajudados pelos amigos.

Contem comigo...

Abraço à todos.

Cyro Luiz

Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Meu nome é tony, sou do rio de janeiro capital sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores, impressoras e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

oa noite pessoal.

Meu nome é tony, sou do rio de janeiro capital sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores, impressoras e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

olá a todos,

Tenho uma empresa de reparos e Jandira sp, sou bem conhecido por aqui, bom sou  técnico formado a 10 anos tenho a 6 minha empresa, trabalhei e fiz treinamento nas maiores empresas de reparo do país e do mundo como a Jabil global services.

enfim tenho  2787 esquemas para compartilhar varias marcas de notebooks, se alguém tiver duvidas sobre reball, equipamentos e ferramentas estou a disposição. reparo 98% dos notes não mexidos valew até...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...