Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá, pessoal.

Meu nome é Roberto do Amaral Sales, sou engenheiro eletrônico, pós graduado em desenvolvimento de produtos eletrônicos digitais. Meu último emprego foi na Whirlpool, como engenheiro de hardware.

Sou de Santos/SP, moro em Joinville há 13 anos, casado e pai de uma bênção de garoto.

Desde criança eu sempre fui apaixonado por eletrônica. Em uma feira de ciências aos 13 anos, eu fiz uma maquete de um "sistema inteligente de iluminação" (vulgo fotocélula) usando umas pilhas, um transistor, um LDR, um resistor e um LED. Lá começou a minha caminhada no universo da eletrônica.

Fui mandado embora da Whirlpool recentemente e estou me virando com consultoria. Espero poder ajudar o grupo e também ser ajudado, porque agora o salário só vem se entrar trabalho. hehehe.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Ola sou José Victor a uns anos estudei electrónica y microelectronica mas nunca trabalhei na área agora estou tentando recuperar o tempo perdido y gostaria ser ajudado y poder ajudar com meus poucos conhecimentos de informática y electrónica, e começar de novo.

Nasci em Portugal criado em Venezuela y vivo nas ilhas canárias (tenerife)

Un abrazo para todos voces.

Link para o comentário

Meu nome é Renivaldo sou de Salvador Bahia

sou tec de manutenção de micro e note e tambem tenho um curso de redes

to querendo cada vez mais me especializzarr na area de informatica

quero aumentar meu conhecimento na area de reparo de de pc e note e sei que aqui tem uma galera de grande conhecimento

e se precisarem de mim estarei ai..............

valeu

Link para o comentário

Ola!!!

Sou técnico de micro, note e netbook, por isso necessito de algumas informações, cuja as quais, obtive informações que aqui eu acharia. Procura aqui também obter novos conhecimento referente a area de manutenção de micro, note e netbook.

Por isso estou aqui pra ajudar e ser ajudado.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Boa noite,

Sou técnico eletrônico,formado pelo CEFET-PR em 1993.Cursei cursos de informática.

Gosto muito de usar softawares para me ajudar no meu desempenho no trabalho.

Gosto muito de eletrônica e estou no ramo não apenas para meu sustento e da família mas porque também me divirto trabalhando.

Gosto muito de eletronica digital em especial.Estou estudando por conta eletrônica automotiva e já consegui ajudar várias pessoas

por compartilhar com elas conhecimento e também fui muito ajudado.

Enfim qualquer coisa estou a disposição.Abraço a todos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...