Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite pessoal.

Meu nome é José Zica, sou de Belo Horizonte, formação técnica em manutenção de computadores, notebooks. Iniciei minha empresa em 2006 e sempre surgem novidades e dificuldades em algumas manutenções. Me inscrevi neste fórum para trocar idéias, conhecimentos e também pedir ajuda nas minhas dificuldades e claro ajudar no que me for possível.  Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

To com um notebook samsung RV411 e o mesmo ascende os leds mas nao liga (gera imagem),será que alguem pode me ajudar?

Eu sei que vc e novato como eu, mas vc postou essa questão na parte errada do fórum, ate onde  eu sei esse assunto deve discutido na área de notebook e essa área se refere a apresentação de novatos.... Se postar na parte certa do forum tera mais resultado...

Link para o comentário

Gostaria de acompanhar os bravos colegas em campanha dos conhecimentos dos tópicos pelos os mesmos relatados ,na gestão de desbravar os entraves da linguagem da  eletrônica.

Como estudioso que sou ,gostaria de obter se acaso ,os colegas permitirem relatos de consertos assim que necessário.

Desde já

Ceará

Link para o comentário

Boa noite pessoal,

Sou Amaury, trabalho com manutenção de PCs e atuando a 2 anos com notebooks, reconheço que este início com notes não é fácil...e com 2 anos.. fiz alguns cursos , mas ainda sinto muita dificuldade quando chegamos na placa mãe...cruel. Mas pesquisando na NET achei este Forum, achei muito interessante e cá estamos para aprender e ensinar se possível. Abraços à todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...