Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde:

Sou o Victor tec. em eletrônica, proprietário da Infotron-Informática e eletrônica em Uruguaiana-RS, trabalho com eletrônica e informática; estou a disposição dos amigos para troca de informações sobre tecnologia, painéis solares, aerogeradores e também quem tiver interesse na área de esportes principalmente com judô e jiu-jitsu. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde a todos os membros do fórum e aos criadores e administradores. è um prazer imenso estar entrando num fórum como esse onde podemos compartilhar nossos conhecimentos e estar dando uma forcinha gratuita uns para os outros.. sou de Rio de Janeiro, Capital. Técnico a 7 anos e entrando na área de notebooks e Eletrônica a alguns meses. Conto com todos para receber instruções novas e também para compartilhar meus conhecimentos.

Link para o comentário

Olá! Me chamo Luciano Senna e  moro em Belo Horizonte Minas Gerais. Sou Técnico em Informatica e Segurança de Redes, Programador e Web Designer. Vim para juntarmos forças e trocarmos experiências e conhecimentos em prol da qualificação e união da classe...!!!  :)) Parece discurso politico...!!!!  :)) So pra quebrar o gelo.

Link para o comentário

:)):D :)Olá Caros Amigos e Irmãos de Profissão e também as Pessoas que nos apoiam e esclarecem nossas dúvidas e expõem suas duvidas aqui conosco,.

Meu Nome é Júnior conhecido onde congrego como Yahudah ben Yah'cov ou Sargento Siqueira, Como Viram, Sou Judeu Messiânico, 2º Sargento do Exército Brasileiro,embora com pouca Idade, com apenas 28 Anos de Idade, tenho essa responsabilidade e possuo Duas Loas que Funcionam ao lado de Minha casa e Acima dela, a Livraria e Papelaria Beit Shalom e a Eletrônica e Informática El Shaday, Sou de Pernambuco-Jaboatão dos Guararapes e estou super feliz, pois a 12 Anos faço parte dessa família que gosta de Quebrar a Cabeça com Circuitos Elétricos, Softwares e Hardware.

Que o Eterno Elohin'Enuh Vos abençoe e vos guarde.

:D :D
:D

Link para o comentário

Visitante: nbertulucci

Boa noite à todos.

Meu nome é Natalia, sou formada em mecatrônica e sou técnica em eletronica pleno. No entanto, faz uns tres anos que me afastei da area de reparo eletronico e hoje trabalho com suporte. No entanto, ainda me aventuro em reparar  uma coisa ou outra, como o microondas, a maquina de lavar, o notebook, essas coisas.

Até mais pra todos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...