Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite

O Meu Nome ,Adriano Cesar .Sou de Ceará-

Sou técnico em eletrônica ha mais de 25 anos,Trabalho com concertos de TVS de Tubos,Plasma e Lcd e Led,e 2 anos entrei na area de concertos de  notebooks,,tenho vários tipos de bios e esquemas ,caso precise estou no site para ajudar e ser ajudados pelos amigos.Contem comigo...Abraço à todos. Adriano Cesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas galera na verdade sou eletricista a mais de 13 anos  de carros,caminhões,maquinas pesadas maquinas florestais harvester e forwarder e principalmente esses ultimos 2 são totalmente eletrônicos e sempre gostei de eletrônica até me arrisco em alguns concertos de alguns tcms desas maquinas se não for incomodar a os leitores do mesmo ficarei grato se algum colega que tenha alguma experiência em modulos de controles e tcms ou ecu a me ajudar com esses reparos .

timberjack-tmc-hub-f0437545e617d5a.jpg.03347ad64c2234b460ecc53927e8fb5f.jpg

timberjack-tmc-hub-f0437545e617d5a.jpg.a38cffd52ff07b68ab5d971286f9c077.jpg

Link para o comentário

Bom Dia Pessoal.

Meu nome é Oséias, sou de Redenção - Pará, instrutor de informática desde 2005 e atuante como técnico de informática desde 2010. Entrei aqui no fórum pra poder assim contribuir com o que tenho aprendido até o momento e também aprender com os demais, e claro fazendo amizades.  8)

Link para o comentário

Meu nome é José Vanderlei Haás dos Santos. Sou sócio-proprietário da empresa Haás Tecnologia. Sou o responsável pelo Departamento de Assistência Técnica. Trabalho também com instalação vendas e manutenção de Internet Via Rádio e Fibra Optica a qual Inclui Sinal de TV e Telefonia via Fibra.

Link para o comentário

Olá pessoal.

Meu nome é José Antonio, sou de Limeira SP e sou técnico em informática atuando no ramo de manutenção de microcomputadores, notebook e celulares, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos  colegas do forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...