Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

O Meu Nome é Uelinton sou tec. em eletrônica há 16 anos e trabalho por conta própria com reparo e manutenção em diversos aparelhos mas especificamente com  tv , som e dvd.

me Inscrevi para ajudar e ser ajudado como em eletrônica tudo é positivável, sempre e bom ter com quem compartilhar as novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem sou novo no fórum trabalhei 10 anos em eletrônica atualmente trabelho em informatica e algumas manutenções em tvs notebooks monitores e impressoras mais é meio complicado pelo motivo de pouco recursos minha cidade é do interior do rio grande do sul quando preciso de algum componente tenho que ir a pelotas cidade mais pro sima  60 km  ou pela net bom espero ajudar da melhor maneira possível e tambem ser ajudado

obrigado

Link para o comentário

Bom dia caros colegas,

Meu nome é Alex, sou Técnico em Eletrônica desde 1988 e Engenheiro de Controle e Automação desde 2010. Estou muito interessado pelas informações do site e muito feliz em fazer parte desta comunidade. Espero poder ajudar no que for preciso e aumentar meu conhecimentos com a equipe.

Até mais....

Alex

Link para o comentário

Meu nome é André.

Sou técnico eletrônico desde 1990.

Trabalhei com Tv, som,filmadoras, câmeras digitais.

Atualmente sou funcionário de um grande hospital público federal onde trabalho com manutenção de equipamentos médicos,tais como Rx,Ap.anestesia,desfibriladores, microscópios,bisturi eletrônico,monitores multiparamétricos,maq.de hemodiálise,osmose reversa.. entre outros..

Já trabalhei com recuperação de dados de câmeras e Hds, e pretendo voltar a trabalhar com isso nas horas de folga,foi com esse objetivo que encontrei esse fórum.

Link para o comentário

Boa tarde a todos.

Meu nome é Valter Luis, moro em Vila Velha/ES, trabalho com manutenção de computadores, suporte de softwares e recuperação de dados desde 1995.

Espero também poder retribuir com informações relevantes, tais como as que encontrei aqui de vários participantes, que muito me auxiliaram em um trabalho.

Parabéns pelo administração do site e pelo espaço técnico para discussão. 

Link para o comentário

Olá à todos.

Meu nome é Cezar e trabalho e trabalho com informática a mais de 20 anos.

Comecei em programação, depois fui para diagramação e arte final e acabei partindo para a área de hardware.

Trabalho com notebooks a mais de 10 anos e continuo aprendendo mais a cada dia.

Espero poder ajudar a comunidade.

Abraço à todos.

Link para o comentário

Ola pessoal uma otima  tarde a todos!

Me chamo Nunes, Sou Técnico em suporte e manutenção em informatica, me formei esta com um mês, me escrevi neste forum para compartilhar conhecimento e apreender com todo.

Gostaria de parabenizar pelo Administrador que teve essa ideia de criar esse espaço aonde podemos compartilhar nossos conhecimento e apreender tambem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...