Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Visitante: adrianoelia

Aí galera,meu nome é Adriano, sou novo no fórum e to tentando aprender como utilizar o mesmo de forma a não desrespeitar as regras.

Espero encontrar soluções e também compartilhar. Boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá à todos, me chamo Josenildo. É com grande satisfação que que venho participar deste incrível site,que me ajudou tantas vezes. Depois de muito observar do lado de fora achei que estava mais que na hora de participar.

Minha experiência em eletrônica é pouca, por isso acredito serei mais ajudado do que ajudarei. Estarei disponibilizando todo o material que acumulei nesses 6 nos de trabalho com manutenção em informática. Grande abraço à todos. Vamos compartilhar conhecimento.

Link para o comentário

Buenas!

Meu nome é Flávio, sou de santos. sou formado em ciencia da computação e logistica, tenho com 20 anos experiencia, em manutençao de computadores e 5 anos com notebooks e celulares e agora comecei a estudar eletrônica e venho a este forum buscar e compartilhar conhecimentos.

Link para o comentário

Boa Noite Pessoal,

Meu nome é Takeo, atuo como técnico em eletrônica de computadores, notebooks e umas marteladas em celulares, me registrei neste conceituado fórum para compartilharmos experiências e soluções, espero poder ajudar e ser ajudado.

Cada um com suas experiências e conhecimentos, compartilhando é a melhor maneira de se aprender cada vez mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...