Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde Galera.

Meu nome é João.

Trabalho com hardware e software a alguns anos e sempre fui entusiasta em eletrônica. A alguns meses retomei as atividades de manutenção e reparo de pcs e notebooks. Espero poder contribuir com todos  e certamente aprender muito com todos.

Abraço a todos vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, sou novo neste forum, meu nome é Gilmar Martins, sou tecnico instalador de sistemas de segurança ( CFTV-Alarmes-Cerca elétrica- Automatizador de portão e Interfone), Tambem trabalhei na area de informatica com manutenção em computadores e redes, durante 12 anos.

Como nosso amigo Carlos, me inscrevi, para ensinar e aprender, espero contar com ajuda dos companheiros, assim tambem ,podem contar com minha ajuda.

Desde ja muito obrigado a todos e que Deus abençoe a todos. Obrigado

Link para o comentário

Meu nome é Lucas, tenho 24 anos. Trabalho há 9 anos com manutenção de computadores e aproximadamente 3 anos estou aprendendo sobre notebooks rs. Entrei para essa comunidade magnifica para ajudar e ser ajudado, poder fazer novas amizades  e para poder me dedicar e adquirir conhecimento para fazer um serviço de qualidade técnica.

:D

Link para o comentário

Boa Noite

Sou Lucas, sempre amei eletronica e informatica. Comecei trabalhar na área de suporte a informatica aos 14 anos.

Sempre muito curioso, não desisto de um problema até soluciona-lo e foi por isso que me inscrevi aqui, para ampliar minha grade de conhecimentos, e ajudar se possivel.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...