Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá!

Meu nome é Maurício Aurleiano e sou Analista de sistemas e negócios de uma importadora situada em São Paulo.

Aprecio muito a área de infraestrutura e conhecimentos gerais em relação a equipamentos e gadgets.

Como um dos amigos do fórum citou, estou aqui para aprender e se possível ajudar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigos

Venho me apresentar!

Atualmente trabalho como Técnico em Informatica, e recentemente fiz um curso especializado de Eletrônica de bancada na Escola Técnica Electra, onde pude obter um pouco de conhecimento a respeito dos componentes eletrônicos.

Ainda tenho muito o que aprender, e no que eu puder ajudar aos demais amigos assim farei!

Um grande abraço a todos !

Link para o comentário

Olá! Meu nome é Luiz Lunckes, sou técnico em informático e trabalho em casa com serviços para pessoas da comunidade em geral. Conclui meu curso técnico a pouco tempo, mas já antes tinha posse de conhecimento sobre a mesma, tenho alguns conhecimentos básicos em eletrônica, justo que na parte de eletrônica por eu apresentar certas dificuldades procuro esclarecimento profundo sobre cada explicação. Meu objetivo é tirar duvidas dos meus companheiros e junto com eles aprender, assim como não tenho total conhecimento, sempre tenho que ir atrás de coisas as vezes até muito simples.

Link para o comentário

Boa noite a todos!

Sou Waderson Eduaddo e moro em pedro Leopoldo MG

Trabalho no ramo de manutenção em aparelhos Celulares e montagem de drones com programação C++ (Arduino)

é um prazer fazer parte desta equipe acredito que compartilhando conhecimentos conseguimos chegar a algum lugar mais rápido.

obrigado por esta oportunidade.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...