Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite meu nome e Cidclay trabalho na area de administração de cpd, e tenho o meu segundo serviço 

de manutenção de computadores em concerto de placa de notebook e tablet.

estudos efetuado em que realizei  durante minha vida foram 2anos de manutenção de micro, e 1 ano de eletroeletronica .

desde de já agradeço por fazer parte deste fórum, da qual poderemos interagir em busca de mais conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu nome é André Pedro trabalho na área de monitoramento de veículos, sou programador web, programador em c e agora estou iniciando customização de tablet aqui para empresa com algumas interações com ioio e arduino.

desde de já agradeço por fazer parte deste fórum onde poderei interagir em busca de  passar e obter mais conhecimento.

Link para o comentário

Olá de México, eu tenho 39 anos e eu lhes digo que eu dedico principalmente ao conserto de laptops, tenho conhecimento intermediário em eletrônica e computação. Espero encontrar orientação nesta comunidade, de modo a orientar mais de um, desde que certo alguém sempre sabe mais, mas também alguém que sabe menos.

Link para o comentário

Olá.

Cheguei a este fórum buscando por informações sobre adaptação de fontes em Notebooks HP.

Atualmente trabalho em uma indústria de peças automotivas na área de suporte e não tenho tanto contato assim com reparos eletrônicos. No passado trabalhei com reparo de hardware de PCs e alguns dos antigos MACs, principalmente em Mother Boards.

Considero meu conhecimento básico, embora tenha boa experiência com troca de componentes, sei que tenho muito pela frente.

Quando adolescente lia sobre eletrônica em alguns livros e revistas antigas, principalmente da saber eletrônica.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...