Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal, meu nome é Lázaro, sou de Araxá , MG. Encontrei o fórum e gostei. Procuro ajudar e ser ajudado. Sou técnico em eletrônica e tenho experiência no conserto de tv`s crt e estou iniciando em tv`s lcd e plasma. Vejo que a cooperação é o melhor caminho para soluções e obrigado. O site e fórum são muito bons e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é german, sou do argentina e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Olá, meu nome é Eugênio Martinez Andreola, sou de Balneário Camboriú, fotógrafo, cursando Design Industrial e Eletrônica Básica. Procuro desenvolver habilidades para consertar minhas câmeras DSLR e desenvolver alguns projetos em eletrônica... Á também peguei um Arduino UNO agora! :3

Valeu!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...