Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia galera!

Meu nome é Alex Sou especializado na area de video games ja trabalho no ramo há mais de 10 anos!

Sou de Jacaré Paguá RJ, estou disposto a ajudar e ser ajudado!

Achei mt justo isso, para q cada um se apresentassem, melhor fórum q conheci até hoje!

Parabéns aos administradores e Colaboradores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu nome e Celio Martins Cabral

Trabalho com manutenção Em

Computadores

Celulares

Tablet

Tambem trabalho com criação de web site web Design

Moro na cidade de jatai goias entre em meu site para mais informação Obrigado

minha participação aqui e colaborar e aprender juntos assim podemos fazer a diferencia..

Link para o comentário

@kalu, boa noite.

Estou com um problema no meu HP G42-245br. levei para um técnico, e verificaram que não esta chegando tensão no power. Nenhum led acende, nem o do jack. Ja troquei o mesmo, fiz também a troca do carreador e nada deu.

Ao encostar uma chave no pino do mosfet SK1045Y juntamente com um pino do jack( que recebe o fio branco) ele acende, conectado com o carregador.

Esse mosfet SK1045Y nesse caso estaria com defeito? Estou sem multímetro no momento e foi o único teste que consegui fazer sozinho. Estou conhecendo a área ha pouco tempo.

desde ja agradeço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...