Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite, sou Audesiro José da Silva tenho 48 anos, sou novato na área de manutenção de notebooks, sempre trabalhei apenas enfrente as telas de computadores, não entendo muito de eletrônica, porem estou a procura de cursos, e achei esse ótimo fórum com muitas informações para os novatos, vamos começar a fazer alguns serviços já, mas quero aprender eletrônica básica e avançada que é muito essencial nesta área. Obrigado.

Fórum muito completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, na verdade sou mecânico de autos e trabalho com eletrônica automotiva, mas adoro eletrônica em geral, faço a manutenção de equipamentos e computadores meus e dos familiares, estou aqui principalmente para ser ajudado pois como não sou profissional nessa área, tenho pouca experiência, acredito que a troca de informação é a melhor ferramenta de todo profissional.

Link para o comentário

bom dia galera, meu nome eh igor trabalho em assistencia tecnica de celulares a mais de um ano e nos ultimos meses estudei reparo avançado de placas o curso foi de 2 dias.. fiquei indignado e nao foi barato e sinto que na area de componentes 2 aulas nao são nada.. estou precisando muito de ajuda muito mesmo.. eu gostaria de conhecer alguem que ja entende disso para me auxiliar pois todos aqui que trabalhan comigo tem um auxilio ja eu nao tenho.. tenho que fazer tudo sozinho e as vezes cansa.. :'(.. tenho 19 anos

Link para o comentário

olá galera meu nome é Walber, trabalho no ramo de computadores há  cerca de 12 anos, faço manutenção e microcomputadores e estou começando a trabalhar com conserto de notebook, entrei no fórum para adquirir e compartilha conhecimentos com os amigos aqui presente, espero ajudar e ser ajudado, valeu um grande abraço a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...