Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Sou Gilvan, trabalho com eletronica há algum tempo, (manut. tv. vid, eletrodomesticos, som, rádio e monitores), moro em correntina-BA, apos visita em alguns sits, encontrei esse e achei muito interessante e resolvi me cadastrar, para que possa adquirir mais conhecimento com os colegas menbros deste forum e ao mesmo tempo passar informações e tópicos importantes e tb. um vinculo de amizade.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal. me chamo João Paulo, sou técnico eletrônico formado a 10 anos. Ja trabalhei em assistência de grandes marcas como: Asus, Benq, Infocus e HP.

Hoje tenho a minha própria assistência atuando em reparo de projetores e notebook.

Entrei no forum afim de  trocar informações.

Valeu

Link para o comentário

Meu nome Eh Mauro.

Eletronica eh minha primeira e maior paixao desde a infancia.

Estive minha vida toda Dedicado ao reparo de aparelhos eletronicos e passei por quase todos, radio radio amador tv, enfim.

Autodidata, acabei me formando por causa do Crea, ficou na parede.

Estudei um pouco de tudo na area, datasheets, logica digital, sistemas de audio e informatica,

Não aprendi muito sobre programação, mas sou expert em instalação.

Me ocupo a 12 anos ao reparo de Placas-mae de Notebook

Tambem efetuo um Servico pioneiro no Brasil e talvez no mundo, me dedico a desenvolver, replicar, todo tipo de cabo flexivel laminar.

No mais Me coloco como o menor e ultimo da fila, e sempre estarei a disposição para dialogar e trocar

informacaoes.

Link para o comentário

Olá pessoal o meu nome é Sónia sou Eng. Informática e bastante curiosa na área da Eletrónica, Sou Portuguesa. Criei recentemente uma empresa online de reparação de computadores, essencialmente manutenção de computadores, redes, web design. Estarei sempre á vossa disposição para ajudar no que for necessário, mas principalmente para aprender com os Master :).

Cumprimentos a todos

Lusa

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...