Postado 12 de Novembro de 2015 10 anos Muito bonitinha e tal mas a pergunta que todos querem fazer: how much???
Postado 12 de Novembro de 2015 10 anos Autor Boa tarde Frcf! A previsão é que vamos receber esse novo modelo até dia 25, ainda não a temos disponível em estoque. Quem fizer o pré-pedido, até por volta do dia 25 vai pagar o valor do modelo antigo (R590). Então pra quem fechar já, o valor é R$ 5.988! Quando ela estiver disponível o valor será maior...
Postado 13 de Novembro de 2015 10 anos Muito bom meu próximo aquisição de ferramenta esse valor pode ser divido em ate quanta vezes no cartão.
Postado 13 de Novembro de 2015 10 anos Autor Bom dia Naldo! Pode dividir em até 12 vezes no cartão, pelo Paypal! No pré-pedido, ficariam 12 parcelas de R$ 549,00! Quando decidir realizar o investimento, será um prazer atendê-lo! Sempre com o compromisso de satisfação garantida, ou o dinheiro de volta!
Postado 14 de Novembro de 2015 10 anos Autor Bom dia f.celso! Enviamos via transportadora, sem nenhum problema. O valor do frete costuma ficar na faixa de R$ 200 a R$ 250. Após a postagem, a gente acompanha todo o processo de entrega, e nos responsabilizamos por qualquer problema que ocorra. Estamos a disposição! Abraço!
Postado 14 de Novembro de 2015 10 anos Autor Boa tarde Propc BH! Seguem meus contatos pra acertarmos os detalhes: Email: fernando@globalelectronics.com.br Vivo: 11 99332-3406
Postado 18 de Novembro de 2015 10 anos Fernando bom dia tenho uma IR6000 será que voces aceitariam ela na troca por esta, ela está bem conservada mas preciso de uma que eu possa fazer bga de PS4 com segurança.
Postado 18 de Novembro de 2015 10 anos Autor Bom dia @apeletronics! Infelizmente não podemos pegar porque não trabalhamos mais com Estações de IR... Sugiro que venda "no particular", vai conseguir um valor melhor por ela. Enquanto isso podemos ver uma forma de parcelamento para que você já possa realizar o investimento, e com a receita dos serviços consegue pagar as parcelinhas!
Postado 24 de Dezembro de 2015 10 anos Fernando, Mandei um email por fora do forum e não tive retorno, tenho a R490 que comprei contigo, vc tem um perfil pronto para reballing de soquete bga? precisa remover a capa superior ou remove ele completo? na limpeza do dos pads o soquete não derrete?
Postado 18 de Abril de 2016 10 anos Comprei uma, é minha primeira maquina por isso não tenho como comparar, mas pelos testes que fiz estou muito satisfeito, ótimo atendimento e suporte. em breve posto mais sobre a maquina.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.