Postado 3 de Dezembro de 2015 10 anos Boa tarde galera!! Estou com um notebook Acer Aspire E1 que liga e com poucos segundos desliga.Esta chegando 3v do botão power, as bobinas de 5v e 3v estão com voltagens.Retirei a bateria para resetar a bios e o defeito ainda continua. Alguém ja teve este problema?
Postado 3 de Dezembro de 2015 10 anos Olá tudo bem ....coloca a versão da sua placa para podermos achar o esquema correto.
Postado 3 de Dezembro de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. q tensão tem a Rom Bios? Já regravou ela?
Postado 3 de Dezembro de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. veja se o esquema aqui é compatível com sua placa:
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Autor Não encontrei o PL17 e nem os L19 3 L20, a revisão da placa é Rev 2.0
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Autor Não esta chegando voltagem na bios, mas não tenho certeza qual é, se é o U42 ou U36.
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos U36 eh a bios do EC. A bios do PCH U42 soh tera tensao apos o start da placa. Mas se a placa liga ela tem tensao na bios. Confira os sinais que nosso amigo @andromedax, solicitou.
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Não esta chegando voltagem na bios, mas não tenho certeza qual é, se é o U42 ou U36. A bios é alimenta através da tensão 3,3VS, como não tem nenhuma tensão na bios verifique se tem tensão no dreno e no source do U21.Detalhe, a tensão no source vai aparecer apenas depois do Start da placa.
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Autor Amigos, tinha deixado ela parada desde ontem, agora ligo e chega voltagens na bios e no U21, o processador esquenta so que não da video.
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Amigos, tinha deixado ela parada desde ontem, agora ligo e chega voltagens na bios e no U21, o processador esquenta so que não da video. Então agora já é uma nova situação tá ligando e não desliga mais como antes só q não dar vídeo é isso?
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Autor Ainda não.Vou procurar na internet pq estou sem credito pra downloads.
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Ainda não.Vou procurar na internet pq estou sem credito pra downloads. Estou lhe dando um joinha para que possa baixar a bios e prosseguir com os testes. Regrave ela e poste os resultados.
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Autor Regravei a bios e nada!!!Agora ela liga e desliga. Verifiquei o que amigo citou a respeito do U21 e no pino 1 não tem tensão, o troquei e continua sem tensão.
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Lembre-se antes de gravar uma bios eh necessario comparar os dados com a bios original para ver se bate certim.
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Preste atenção principalmente no tamanho dos arquivos amigo, isso é muito Importante.
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. to com mesmo problema?Resolveu o teu já? no meu caso liga..e desliga + ou - em 10 segundos e assim fica...so nao regravei a bios ainda porque nao tenho creditos...
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Resolvi não, lhe deu um joinha pra lhe ajudar a comprar. Regravou as duas ? Note que a U36 é de 4MB a U42 é 2MB.
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos @ Wolf..tenho que regravar as 2,.ou posso regravar a de 4mb primeiro e se nao funcionar ai a outra?
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Autor Regravei as duas e nada. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se...vou tentar regravar tambem e posto aqui no que deu..ah e obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.