Postado 31 de Agosto de 2012 13 anos Fala pessoal,estou com um Ipod com a tela toda trincada tem algum segredo? alguns cuidados especiais, alem dos básicos é claro.....Vlw a força Editado: 28 de Setembro de 2017 8 anos por o__rionTG
Postado 3 de Setembro de 2012 13 anos siga os videos no youtube qualquer um consegue trocar. O problema é que hoje qualquer um mesmo não sendo técnico consegue trocar.
Postado 3 de Setembro de 2012 13 anos Fala pessoal,estou com um Ipod com a tela toda trincada tem algum segredo? alguns cuidados especiais, alem dos básicos é claro.....Vlw a força cara nesse site tem mostrando tudo como desmontar e montar, um guia muito eficaz Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 4 de Setembro de 2012 13 anos Autor vlw pessoal agradeco todas as ideias...infelizmente esta semana nao estou trabalhando mais agradeco a todos as informacoes
Postado 25 de Outubro de 2012 13 anos nesse site ai tem muitas informações e videos en sinendo como desmontar e reparar equipamentos Apple. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. bom trabalho.
Postado 13 de Abril de 2013 13 anos Fala pessoal,estou com um Ipod com a tela toda trincada tem algum segredo? alguns cuidados especiais, alem dos básicos é claro.....Vlw a força è simples, a tela e o touch vem juntos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.