Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Display/Touch/Vidro Samsung S3 Mini GT i8200l

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia!

Preciso trocar o vidro do meu Samsung S3 Mini GT i8200l, que esta bem estilhaçado e até caiu alguns pedaços, o touch ainda funciona, comecei a retirar o vidro com auxilio do ar quente, mas fiquei com receio de continuar pois não estou conseguindo separa-lo do touch nem com o ar quente, pensei em trocar o frontal completo mas só encontrei para o GT I8190 que visualmente é idêntico ao meu, os vendedores não garantem a compatibilidade mas também não sabem dar mais informações.

Alguém sabe se é compatível ou sabe informar outro modelo de frontal da Samsung que seja compatível?

Editado: por Diego da Veiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é compativel sim amigo , ja fiz o teste

uma dica : na montagem do aparelho alguns componentes encosta na carcaça pois o desenho do I8190 é um pouco diferente do i8200 , baste colocar uma fita pra isolar os componentes e pronto funciona normalmente !

Obs.: sou novato no eletronicaBr + tenho experiencia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Indique a um amigo

Adora EletrônicaBR.com? Conte para um amigo!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...