Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa:71R-A14hv6-T840 positivo nao reconhece hd e bios incorreta

Avalie este tópico:

altierio

Posts em destaque

Pessoal, estou com esta placa na minha bancada, onde ela estava com uma Bios de Cfeon-Q64 e nao dava video.

minha primeira ação foi colocar uma outra bios nela, pois tinha uma placa idêntica a ela, na outra placa idêntica estava com uma bios CFEON-Q32 e quando coloquei nela o vídeo subiu , porém não reconhece HD e DVD-ROM

A duvida:

Ja regravei diversas bios  da placa 71R-A14HV6-T840 de 8megas, mas nenhuma de 8megas gravadas funciona.tem diversas bios no forum pra mesma placa, qual a bios correta pra essa placa e qual tamanho seria o correto, uma vez que ela veio com de 8megas e quando colquei a de 4mega ela pelo menos subiu video, mas nao reconhece o hd,com esta bios de 4megas nela ,subiu o hiren boot via pen drive de boa.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...