Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial de como trocar um soquete de processador ou reflow do mesmo!!!

Avalie este tópico:

Viciadotec

Posts em destaque

;D

Amigo fiz hoje a tarde um tutorial , a grosso modo de troca de soquete de processador ou reflow ,do mesmo  eu gostaria de ter colocado ele todo aqui no site certinho , mas nao sei como postar imagens então  gerei um pdf para vocês  esta técnica que  eu uso muito. este dv2000 entrou aqui na loja ontem todo zuado  e os caras  não desmontam o soquete e limpão o mesmo olhem pela foto  que mostra ele apos desmontado, e uma vergonha entregar uma maquina assim para um cliente , mas aqui é osso o pessoal não tem noção e faz estas coisas absurdas  esperto ter ajudado vocês com este tutorial.

comentem o que acharam e critiquem estamos aqui  para apreendermos juntos e sucesso  todos!!!!!.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 5
  • Legal 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;D

Amigo fiz hoje a tarde um tutorial , a grosso modo de troca de soquete de processador ou reflow ,do mesmo  eu gostaria de ter colocado ele todo aqui no site certinho , mas nao sei como postar imagens então  gerei um pdf para vocês  esta técnica que  eu uso muito. este dv2000 entrou aqui na loja ontem todo zuado  e os caras  não desmontam o soquete e limpão o mesmo olhem pela foto  que mostra ele apos desmontado, e uma vergonha entregar uma maquina assim para um cliente , mas aqui é osso o pessoal não tem noção e faz estas coisas absurdas  esperto ter ajudado vocês com este tutorial.

comentem o que acharam e critiquem estamos aqui  para apreendermos juntos e sucesso  todos!!!!!.

coloca imagens é simples

segue

Link para o comentário

boa amigo so não deu pra entender onde vc fixou as esferas ?? no socket ou na placa ?

.

Boa noite amigo fixei elas no Soquet. Tem uma imagem dele com as esferas na verdade eu poderia ter colocado fotos explicando a fixação das esferas mas achei que quem fosse mexer no soque saberia pois e o mesmo processo se por no chip , eu até pensei em por mas já avia fixado ele na placa aí nao tinha batido fotos ;/

Sucesso!!

Link para o comentário

boa amigo so não deu pra entender onde vc fixou as esferas ?? no socket ou na placa ?

.

Boa noite amigo fixei elas no Soquet. Tem uma imagem dele com as esferas na verdade eu poderia ter colocado fotos explicando a fixação das esferas mas achei que quem fosse mexer no soque saberia pois e o mesmo processo se por no chip , eu até pensei em por mas já avia fixado ele na placa aí nao tinha batido fotos ;/

Sucesso!!

então uma vez vi o ablacon dizendo que as esferas eram fixada na placa e não no socket !

e VAP ja esta no setor de apostilas do gerenciador:

Link para o comentário

Amigao, desculpa  eu nao mencionei esqueci de postar nao se passa manta e só remover com o ferro com fluxo depois colocar o estêncil universal e chapar a estação amanha vou ver se fasso um passo a passo de colocar esferas para ajudar e como eu falei fiz o tuto corrido aí faltam detalhes .

Sucesso!

Link para o comentário

Amigao, desculpa  eu nao mencionei esqueci de postar nao se passa manta e só remover com o ferro com fluxo depois colocar o estêncil universal e chapar a estação amanha vou ver se fasso um passo a passo de colocar esferas para ajudar e como eu falei fiz o tuto corrido aí faltam detalhes .

Sucesso!

vc esta de parabéns....

Link para o comentário

Sucesso!

Faça esse passo a passo mesmo

se possivel com video

ira´ajudar muita gente

mais realmente parabens para vc muito bom mesmo

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...