Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse lance de da joinha eh maior furada!

Avalie este tópico:

blackhank

Posts em destaque

esse lance de joinha só dificulta o acesso ao forum sem falar nos BUGS e FALHAS pois por mais q vc tenha joinha os downloads nao liberam. axo q isso só esta afastando usuarios novos de acessar o forum. entrei no forum a pouco tempo e ja axo q vou sair pq se torna inutil pra mim ter q ficar esperando JOINHAS de sabe DEUS onde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido amigo, vc n deve ficar esperando por j+, pois ele s nao chegam se vc espera, derrepente se vc ajudar outros usuarios vc ganhara,

e nao tem bug nao cara se vc ler as regras antes de criticar vc vera que existe o sistema de creditos, mas se vc n quiz "perder" seu tempo lendo as regras nao vai ser eu que vou perder o meu pra lhe explicar!!!! boa sorte

Link para o comentário

Amigo, participe dos tópicos de forma cooperativa e construtiva. Use o fórum para aprender, coloque suas dúvidas, peça ajuda, aprenda. Após essa fase comece a ajudar os outros, a ajudar a solucionar os problemas. Das duas formas você irá ganhar pontos e joinhas. O fórum EletronicaBR é uma ferramenta preciosa para todos nós técnicos. O método usado aqui serve justamente para instigar a participação e evitar que as pessoas só venham aqui e suguem tudo.

Seja bem vindo ao fórum!

Link para o comentário

• Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, é mais ou menos isso que os colegas e disseram, apenas solicitamos colaboração.    Por exemplo, minha cota de joinhas esgotou-se por hoje, e não poderei dar j+ aos dois pelos comentários pertinentes e oportunos, mas amanhã posso..  hehe

E seja bem vindo!!

Link para o comentário

É uma pensa esse seu pensamento, se cadastrou HOJE e já está criticando o sistema e o pior critica sem saber o funcionamento.

Ia até tentar explicar o funcionamento, mas caso queira conhecer antes de criticar, ops já criticou, você pode ler aqui :

Se encontrar dúvidas ainda depois de ler, posso tentar ajudar a tirar-las.

Veja bem, se cadastrou a poucas horas, nenhuma mensagem ajudando e 1 de apresentação e 2 criticando, será justo isso?

Vejo em seu perfil:

"2.Tecnico em informatica, atuo na area de tablets, celulares e eletronica."

"3. Software e Hardware"

"4. sou prestativo, estou disposto a ajudar."

Então vamos botar em prática a parte do prestativo e seja feliz aqui, muitos já criticaram sem conhecer, muitos buscaram entender o porque disso tudo e se tornaram pessoas melhores, técnicos melhores e obtiveram muita ajuda aqui.

Não se ligue em acesso que esteja bloqueado pra você que entrou agora, a maior parte está liberado e principalmente a parte que você pode abrir um tópico e encontrar ajuda.

Talvez você seja um usuário bastante ativo e consiga ajudar muita gente e ser ajudado participando, depende das atitudes a seguir.

Seja bem vindo.

Roberto

Link para o comentário

blackhank, quando eu conheci esse fórum estranhei também por ser um sistema diferente. Tentei acessar algumas áreas mas não consegui.. no começo nao gostei nem um pouco, então resolvi entender mais o funcionamento disso, e agora percebi que é um sistema bem bolado, para não ter só user sugador como em todos os outros fóruns, que só aparecem uma vez na vida e outra na morte para pedir ajuda. Enfim, no começo quando nao gostei, invés de pedir pra mudar pq preciso fazer download de um arquivo ou outro, resolvi adquirir mais conhecimento para ajudar quem eu puder no futuro, e assim ser agradecido com joinha. (parece que isso faz um ano kkk, mas não, só ver ali do lado, por enquanto só tenho acesso a área de download I hehe).

O fórum podia muito bem cobrar algumas dilma$ pra ter acesso liberado,  mas não, o sistema funciona simplesmente pela gratidão, reciprocidade, é isso que move o fórum, e é o que diferencia dos outros.

abraço !

Link para o comentário

Bom dia.

sei que a "primeira vista" o modo de funcionamento do fórum não parece muito amigável. Mas muita gente navega por várias horas fazendo pesquisas procurando soluções para seus problemas e acaba chegando há este fórum. Isto não é uma coincidência, existe poucos lugares onde você poderá achar a solução de problemas documentadas e ainda com a possibilidade de receber auxílio de profissionais ativos e membro com conhecimentos diversos.

Se você aceitar um concelho, te digo aproveite, pois hoje o para adquirir conhecimento de qualidade tem que gastar uma boa grana e aqui é de graça, tenha certeza que a espera vai valer a pena. Participe!

Vlw, se cuida.

Link para o comentário

o problema eh q nao consigo da joinha em ninguem e nem mesmo responder ou abrir alguns topicos, eu tinha outra conta a algum tempo atraz e nao consigo mais acessa-la, e  tive o mesmo problema, nao abre topicos, nao consigo visualiza nem da joinha em ninguem, se eu nao consigo abri o topico, nao consigo faze nda , como vo ganha joinha? me corrige se to errado ,      a realidade é que a unica coisa q consigo e fica aqui nessa area preso sem pode acessa outras areas. voces sao usuarios antigos e ja tem joinhas entao ja tem acesso a outras areas.

Link para o comentário

, como assim não consegue responder ou abrir um tópico?

Procure na página inicial do fórum a área que deseja e veja os tópicos.

Todo tópico tem um botão Responder, marcado em vermelho.

No índice da área também existe um botão marcado Criar Novo Tópico.

Para mais informações, veja estes links:

principais-links-do-forum/62488/

Neles têm tudo que precisa para se ambientar no fórum.

Sobre os joinhas, vejo que já ganhou o seu primeiro.

Para usar os créditos, vá na Loja e compre o item desejado:

Link para o comentário

Em tempo:

, seu tópico foi movido para a área correta > , já que se trata de uma reclamação e não uma sugestão.

Link para o comentário

, as áreas já Resolvidas são bloqueadas sim, no entanto tudo que está em Em analise é aberto a todos, assim podendo ajudar os outros. É fácil ganhar joinha, basta tu interagir bastante. O sistema de Joinhas é importante para que não tenha os VAMPIRÕES que só vem aqui pra retirar informação e não ajudar.

Gostamos de aumentar nosso conhecimentos, e o sistema de Joinhas, ajuda isso acontecer, de um modo comportamental no qual condiciona a gente ajudar os outros.

Espero ver você bastante por aqui, e seja bem-vindo!  :D

Link para o comentário

Vou dizer o que penso, o modo do fórum só reflete a educação do povo brasileiro de que só pensa em tirar vantagem, não é apenas aqui (infelizmente) - é em qualquer lugar - vamos tirar vantagem!!

Vamos entrar no fórum e pegar a informação que eu quero, ganhar minha graninha e sumir, quando eu precisar de novo eu volto - afinal os técnicos que se esforçaram lá pra resolver o problema, sabem mais do que eu, então eles não precisam de ajuda!!

Eu também não gosto dos joinhas, eu também fiquei numa sinuca de bico porque, como eu vou colaborar se não sei quase nada e entrei justamente aqui pra aprender??

Mas cada vez que vejo pessoas reclamando do sistema eu vejo o quanto acertada foi a decisão do Eletronicabr em fazer isso!!

Quem dera pudesse implantar os joinhas em tudo aqui no Brasil, imaginem se pra dirigir vc teria que ter joinhas, que maravilha ia ser:

- o cara joga lixo pela janela enquanto dirige, não ganha joinha, não dá a seta pra virar, não ganha joinha....

Só assim pras pessoas aprenderem!!

Obviamente não estou generalizando ok ...

Link para o comentário

seja bem vindo

Eu particularmente achei excelente o sistema desse fórum excelente, porque o sistema estimula você a ajudar, estimula você a aprender, porque quando você está ajudando um colega e fica em duvida você vai pesquisar para poder ajudar o colega e assim aprende cada vez mais e você sabe que a tecnologia a cada dia fica mais sofisticada então é preciso que haja uma união cada vez maior entre nós técnicos, quem trabalha neste ramo da eletrônica e quem gosta para que possamos compartilhar técnicas, novos equipamentos, soluções e assim sermos profissionais cada vez melhores.

E outra coisa vejo muitos digamos assim "mendigando" joinhas, tipo assim o cara responde qualquer coisa e diz "se ajudei dar um joinha ai", ajude dando maiores detalhes possível, postando links de tópicos que possam ajudar, enfim realmente queira ajudar e não só responder para ganhar joinhas que assim com certeza os joinhas virão.

Link para o comentário

, Para finalizar o tópico, edite sua primeira mensagem clicando no botão Modificar.

Depois é só alterar o prefixo para Resolvido e salvar.

Link para o comentário

• 5 meses depois...

, como diz a mensagem, continue participando e logo este recurso estará liberado, ok.

Lembrando que o objetivo é ganhar joinhas, para ter acesso às poucas áreas restritas.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Moderador Global

, continue participando do fórum q logo esse recurso estará disponível.

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário

Estou muito satisfeito com o sistema do Fórum, com pouco tempo já consegui 4 joinhas, me esforcei, perdi umas horinhas desenvolvendo meu tutorial e consegui, comprei na loja os downloads e estou feliz. Estou desenvolvendo mais um tutorial e quem sabe realizarei meu sonho de ter acesso aos casos resolvidos.

A quantidade de material desse fórum é uma maravilha, estou aprendendo muito. Não deveria ser fácil, quem rala aqui sabe! enorme abraço!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...