Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P2808A1 Falsificado

Avalie este tópico:


NPT

Posts em destaque

Jamais questionei a seriedade ou as regras do forum. sei que tenho muito a aprender e nem sei se tenho muito a ensinar. apenas apareceu uma maquina de um amigo que eu devo um montao de favores, comprei 3x o ci na net e toda vez veio o falsificado. Sei que pra muita gente esse é um problema resolvido, mas pra mim não... e como eu só sou "um 5 msg", pensei que algum tecnico poderia me enviar por e-mail (achei que isso não era violar as regras do forum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sabe o que é pior? tem alguns tecnicos como eu que não tem saco pra ficar contando quantas mensagens escreveu. eu nao conserto note pra viver, conserto pq aprendi e gosto. tenho um monte de clientes com problemas na minha regiao e ninguem que resolva. esperar que eu fique postando uma bobagem por dia só pra resolver um note de cliente depois de 50 msg... sinceramente, meu cliente vai ficar sem o note. custava nada alguem mostrar esse esquema... ja to começando achar que nesse forum tem mais crianças do que adultos.

 

 

hauhuhuhaauhhauhau gostei desse cara ele é sincero! e vcs nem repararam se liga só

 

tenho um monte de clientes com problemas na minha regiao e ninguem que resolva. esperar que eu fique postando uma bobagem por dia só pra resolver um note de cliente depois de 50 msg... sinceramente, meu cliente vai ficar sem o note.

 

hauhuhauhauhau ou seja ele so arruma o note das vitimas (pq é assim que são chamados esses clientes rs) se conseguir ver a solução aki no forum pq se ele for a fundo no note não vai conseguir arrumar ! rsrs

 

e vem dizer que arruma note pq gosta ? hauhuhauhuh

 

sinceramente eu arrumo note pq gosto! certo que demoro para devolver o note pro cliente mas quando devolvo em 90% é resolvido...

 

gostar é querer ir a fundo entender o pq do problema o pq ocorreu isso !

 

gostar é estudar entender

 

saber se virar sem esquema, igual o Ninjaman huahuhau eu ainda não cheguei nesse nivel ainda rsrs !

 

mas é isso ai camarada mas mesmo assim seja bem vindo e dica vai no senai ai perto de sua casa e faça um cursinho so pra tirar uma ideia de eletronica ! ai depois estuda mais a fundo referente aos notes e ai compra uns notes com defeito no ML da uma fuçada com a consciência limpa e sem matar notes de clientes !

 

fica ai a Dica... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estudar eu estudo, e muito. nunca me canso de aprender. e se entrei nesse forum é pq eu nao tenho vergonha de perguntar... e se tivesse alguem que pudesse me ajudar aqui, eu nem pediria nada no forum. cadastrei aqui pq quero aprender com alguem que saiba e queira ensinar. na minha região, se vc for tecnico de qualquer porcaria, nem adianta pedir nada pra seus colegas de profissão pq vc vai ser expulso do recinto, pq é concorrência... e eu tenho como comprar a placa direto, mas quero aprender como resolver esse problema.

 

ps.: ainda não devolvi o note pq ainda tenho esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos fugir do assunto do tópico, nem começar com discussões aqui.

Se vc tem alguma dúvida sobre as regras, fale direto com os moderadores, não queira que alguem aqui quebre as regras só pra agradar vc ou ser seu "amigo"!

Amigo segue regras e ensina vc a fazê-lo também.

Não continue com esse assunto aqui, se vc precisa de ajuda, abra um tópico pra vc, o assunto aqui é P2808A1 FALSIFICADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola, uma dica ae pro pessoal o P2808A1que é usado nos itautec e positivo da vida tem nego do ml vendendo esse ci falseta, fiquem esperto comprei um assim, fiquei quebrando a cabeça aqui, ela veio sem aquela marcação do pino1 achei mtu estranho msm assim coloquei na placa e tinha 19V em todos pinos menos no terra.... como precisava entregar o equipamento fiz aquele esquema que postaram pra burlar o dito cujo e foi certinho.. fiquem de olho

 

 

Por que ninguém posta o esquema da gambiarra do p2808a1 para os novatos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, uma dica ae pro pessoal o P2808A1que é usado nos itautec e positivo da vida tem nego do ml vendendo esse ci falseta, fiquem esperto comprei um assim, fiquei quebrando a cabeça aqui, ela veio sem aquela marcação do pino1 achei mtu estranho msm assim coloquei na placa e tinha 19V em todos pinos menos no terra.... como precisava entregar o equipamento fiz aquele esquema que postaram pra burlar o dito cujo e foi certinho.. fiquem de olho

 

 

Por que ninguém posta o esquema da gambiarra do p2808a1 para os novatos?

 

Devido as regras do fórum, nenhuma informação do área Casos Resolvidos pode ser divulgada nesta (ou qualquer outra área), sob pena de ser banido do fórum.

 

Para ter acesso aos Casos Resolvidos você deve contar com 50 mensagens, porém, se sair postando qualquer coisa no fórum (flood) só para alcançar esse número, poderá ser banido.

 

Maiores informações:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, uma dica ae pro pessoal o P2808A1que é usado nos itautec e positivo da vida tem nego do ml vendendo esse ci falseta, fiquem esperto comprei um assim, fiquei quebrando a cabeça aqui, ela veio sem aquela marcação do pino1 achei mtu estranho msm assim coloquei na placa e tinha 19V em todos pinos menos no terra.... como precisava entregar o equipamento fiz aquele esquema que postaram pra burlar o dito cujo e foi certinho.. fiquem de olho

 

 

Por que ninguém posta o esquema da gambiarra do p2808a1 para os novatos?

 

 

hauhuhauhauh e pq os novatos querem tudo de mão beijada tudo da forma mais facil possivel ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, peguei uma placa da clevo modelo c5500 com este p2808 queimado, troquei primeiro ele e a máquina já starta ao plugar o carregador e depois desliga só, ai fui e comprei o I/O, quando coloquei o I/O e conectei o carregador, automaticamente já queimou o I/O, estou achando que este p2808 é falsificado, as voltagens que tenho nele são as seguintes;

 

Pino 1 18v

    2 18v

    3 18v

    4 18v

    6 18v

    7 3v

    8 18v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Vlira, esse ci que colocou tem somente as inscrições p2808  ou você só abreviou pra não colocar o final A1 ou B0.?

 

O p2808 puro como já comentado anteriormente neste tópico, é pra outra aplicação,  não tem nada haver com o start das mobos.

 

Então Paulo, o antigo queimado eu não tinha a referência exata pois estava totalmente danificado e como não tinha o esquema da placa-mãe, pesquisando aqui no forúm os caras falaram que era o p2808a1 , então eu fui e comprei o p2808a1 , eu já estava suspeitando da peça não ser original pois o a1 esta separado do p2808, e agora quando comprei o I/O e queimou, minha suspeita aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Vlira, esse ci que colocou tem somente as inscrições p2808  ou você só abreviou pra não colocar o final A1 ou B0.?

 

O p2808 puro como já comentado anteriormente neste tópico, é pra outra aplicação,  não tem nada haver com o start das mobos.

 

Então Paulo, o antigo queimado eu não tinha a referência exata pois estava totalmente danificado e como não tinha o esquema da placa-mãe, pesquisando aqui no forúm os caras falaram que era o p2808a1 , então eu fui e comprei o p2808a1 , eu já estava suspeitando da peça não ser original pois o a1 esta separado do p2808, e agora quando comprei o I/O e queimou, minha suspeita aumentou.

 

amigo a1 ou b0 separados não serve tem q ser juntos ! separados vai ficar 18v em todos os pinos mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Vlira, esse ci que colocou tem somente as inscrições p2808  ou você só abreviou pra não colocar o final A1 ou B0.?

 

O p2808 puro como já comentado anteriormente neste tópico, é pra outra aplicação,  não tem nada haver com o start das mobos.

 

Então Paulo, o antigo queimado eu não tinha a referência exata pois estava totalmente danificado e como não tinha o esquema da placa-mãe, pesquisando aqui no forúm os caras falaram que era o p2808a1 , então eu fui e comprei o p2808a1 , eu já estava suspeitando da peça não ser original pois o a1 esta separado do p2808, e agora quando comprei o I/O e queimou, minha suspeita aumentou.

 

amigo a1 ou b0 separados não serve tem q ser juntos ! separados vai ficar 18v em todos os pinos mesmo !

 

É foda will, ainda confirmei com o vendedor, o mesmo afirmou que já tinha vendido para outras pessoas e não teve problema, mais quando chegou aqui e vi a serigrafia separada já fiquei desconfiado, ai fui e coloquei o I/O e pipocou na hora rs.

 

Você tinha feito pedido de uns né? Jà chegou?

 

No ebay só tem com o a1 ou b0 separados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Vlira, esse ci que colocou tem somente as inscrições p2808  ou você só abreviou pra não colocar o final A1 ou B0.?

 

O p2808 puro como já comentado anteriormente neste tópico, é pra outra aplicação,  não tem nada haver com o start das mobos.

 

Então Paulo, o antigo queimado eu não tinha a referência exata pois estava totalmente danificado e como não tinha o esquema da placa-mãe, pesquisando aqui no forúm os caras falaram que era o p2808a1 , então eu fui e comprei o p2808a1 , eu já estava suspeitando da peça não ser original pois o a1 esta separado do p2808, e agora quando comprei o I/O e queimou, minha suspeita aumentou.

 

amigo a1 ou b0 separados não serve tem q ser juntos ! separados vai ficar 18v em todos os pinos mesmo !

 

É foda will, ainda confirmei com o vendedor, o mesmo afirmou que já tinha vendido para outras pessoas e não teve problema, mais quando chegou aqui e vi a serigrafia separada já fiquei desconfiado, ai fui e coloquei o I/O e pipocou na hora rs.

 

Você tinha feito pedido de uns né? Jà chegou?

 

se fosse tu corria atras do preju com esse vendedor ! ainda nem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ja comprei 10 com final B0 separado, 5 com final A1 separado, não deu certo, comprei no ML com todo o numero junto, também não deu certo, ate desistir e fabricar eu mesmo, fica difícil só o primeiro, o resto ficam prontos em 15 minutos se tem os componentes necessários a mão,

Bom trabalho

 

 

Vocês poderiam postar como fazer P2808-A1. Agradeço desde de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vender este componente está dando dinheiro, maluco já vendeu 30 com este lindo preço

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Vou importar uns.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês poderiam postar como fazer P2808-A1. Agradeço desde de já.

 

O esquema do P2808 pertence aos casos resolvidos, se você participar ativamente da comunidade em pouco tempo terá acesso a essa seção e a muitas outras.

 

Inclusive isto está mais do que explicado neste e em outros tópicos. Por favor leia completamente os tópicos antes de realizar um comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...