Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Honton R690 para reball nos games

Avalie este tópico:

andrefejao

Posts em destaque

Estou para comprar uma Estação Solda BGA Honton R690, para fazer reball nos ps3,ps4,360....

Gostaria de saber se ela iria servir para esses aparelhos, se a configuração da programção dela é simples e pratica, quais esferas e fluxo devo usar tbm... atualmente faço com churrasqueira, e juntei $$ para finalmente comprar essa maquina... e preciso dar o bote certo, HEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Pessoal tanto a F-tec como a Global dão treinamento de suas maquinas para voces trabalharem com perfeição, então apos a compra troquem uma ideia com o pessoal de lá que não vão se arrepender, tenho a minha a um ano e pouco e ela se pagou no terceiro mes.

Vc tira o dissipador da GPU de ps3 para dessoldar, ou sai com o dissipador, sem precisar retirar?.

Link para o comentário

Respondendo aos dois.

Show!. Obrigado.

Esse é um dos meus problemas com a IR 6k, se não retirar não consegue-se nada,

Mas estou bolando um meio de retirar esse dissipador com mais facilidade. Comprar uma horton no momento nem pensar.

Estou voltando para os rebaling de ps3.

Link para o comentário

Já trabalhei 2 vezes com a IR e digo, é inviavel, as duas vezes desisti de reballing, foi quando um amigo comprou uma scotle e ele me convidou para testar, nossa mudou da agua para o vinho, na mesma semana vendi a IR e consegui um emprestimo para comprar uma e acabei optando pela honton, como disse logo acima não tive problemas para recuperar o investimento pois no caso dos PS3 passou de uma margem de 0% de acerto para 60% e hj estou nos 90%, vale cada centavinho.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Essa scotle vc ia comprar, scotle é a ir 6000?.

Passe o modelo correto dela por favor?.

Amigo veja este link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ou este

Eu estou satisfeito com minha aquisição ,

Vale a pena você trocar, ou melhor, faça um " Test Drive" vai mudar seu conceito .Recomendo.

Link para o comentário

Essa scotle vc ia comprar, scotle é a ir 6000?.

Passe o modelo correto dela por favor?.

Amigo veja este link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ou este

Eu estou satisfeito com minha aquisição ,

Vale a pena você trocar, ou melhor, faça um " Test Drive" vai mudar seu conceito .Recomendo.

Eu não tenho volume de serviços que justifique uma compra de quase R$ 6000,00.

Por isso tenho que me virar com essa q tenho, ou no máximo vender e comprar uma scotle 6k.

Obrigado pela sugestão.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...