Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido M2N68-AM SE2 ASUS - Super aquecimento

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá galera, estou com um probleminha com a minha placa mãe, ela esta super aquecendo e não sei qual o motivo. Já troquei minhas memórias, já fiz uma limpeza interna nos slots, já troquei de fonte, já troquei a pasta térmica do processador e nada, ela simplesmente chega em 130°C e depois o computador se desliga. Minha placa mãe é esta: M2N68-AM SE2 ASUS.

Espero que me ajudem!

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico postado na área errada, recomendo que leia as regras do fórum atentamente antes de postar, caso volte a postar novamente na área errada, seus tópicos poderão ser deletados sem aviso prévio. Movido para área correta.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Regras Gerais - EletrônicaBr

[img alt=

][/img]

Link para o comentário

• Moderador Global

, por favor, corrija o título do tópico conforme solicitado na mensagem #1, evite que seu tópico seja trancado.

Link para o comentário

,

Na sua primeira mensagem do tópico, clique em modificar.jpg.

Faça a correção no título do tópico e clique em Salvar.

*Caso não consiga fazer a alteração, informe o modelo da placa.

Link para o comentário

• Moderador Global

, é só você prestar atenção nos tópicos abertos na área que verá como deve ser.    Mas mesmo assim, vou mostrar como deve ficar o título do tópico.    Ao invés de "Super Aquecimento - PLACA MÃE", você deve informar o seguinte:

Modelo da placa mãe - Defeito

Para fazer essa alteração, vá até sua 1a mensagem e clique em "Modificar", mude e salve!!

Link para o comentário

Pois é, o problema é que eu não entendo muito sobre placa mãe, ou seja, não faço a mínima ideia de onde pode estar o problema. Como já fiz todos os testes que eu poderia fazer, eu não teria como proceder em sima do mesmo, foi aí então que um amigo meu me indicou este site e então achei que já teria ocorrido casos como o meu, mas se ninguém passou por isso ainda, paciência!!

Abração a todos que tentaram me ajudar!!!

Link para o comentário

Sei muito bem soldar, pois fiz curso de 1600 horas num módulo de reparador de equipamentos eletrônicas, mas como esses cursos não se aprende quase nada sobre a PLACA MÃE, mas sim sobre seus integrados, não tenho como saber o que deveria fazer oque dentro dela, então, sem jeito!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...