Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rgh jasper ace v2r

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

bom dia.

Faço bastante slim por aqui, porém, ontem me solicitaram rgh em um jasper 512mb dash 16202.

chip programavel eu só tenho um ACE v2R:

dumpei, criei ECC RGH2

programei o chip com os arquivos RGH 1.2 (tentei varios).

Nada de xell

Alguém ja subiu xell nessa placa com  o ace v2r?

tks

Postado

Atualizei e nada, o jeito vai ser encomendar outros chips,

vou pedir um ACEv3 e um cr3 pra  testar, depois posto aqui.

como mencionei, sempre fiz rgh em slim's...em phat o tamanho do fio é exato?tem alguma grande diferença pros slim's?

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

chegou o ACEv3 que eu encomendei, mesmo assim sem resultado, o chip pulsa com ritmo (3vezes rapidas e uma longa) e nada de XELL.

Removi o diodo,coloquei o resistor22k (estou usando SMD,creio q nao seja um problema correto?).

Minha duvida é se estou criando o ECC corretamente.

Pelo jrunner,ao carregar a nand e marca o ECC para JTAG,ja mudei pra RGH2 e nada.

Pelo autogg, ele marca glitch,rgh2, com o ecc do autogg o game nem liga (nem sai do standby).

Estou criando o ECC errado?(ultima dash)

Ja voltei a retail, o game esta normal.

obs>se eu mando ele identificar a placa ele diz: Checking Console..

Version: 10

Flash Config: 0x00AA3020

Error: 240 reading block 0

00AA3020

Jasper 512MB

CB Version: 9188

Trinity

normal esse trinity?

Postado

refiz a leitura e realmente apresenta • Bad Block ID @ 0x12B [Offset: 0x268B000],

Com a retail, notei q a memoria total está por volta de 350,algo esta errado correto?

Não possuo dessa memoria aqui...tenho mais sucata de slim, oque vc disse faz sentido, acho qvou ter q devolve-lo e ficar queimado mesmo  8), o cliente vai achar q foi erro meu ¬¬'

Faz parte da profissão

Postado

,

Esse bloco é usado para o xell. Tai o causador de toda essa dor de cabeça.

Não desiste não. Acredito (nunca fiz) ser possível usar uma nand 16MB sem modificar nada. Só troca o chip, extrai os arquivos e usar uma donor de jasper 16MB. Se não der certo é só voltar a do cliente e tudo vai continuar como estava. Seu cliente não vai ter mais espaço extra pro perfil, mas se tiver hd não sera necessário.

Postado

tentei com outro dump e o problema persiste.

O cliente não tem HD, (nao sei o pq do RGH), gostaria de trocar a nand só para ter ctz se é isso, só possou nand de trinity de 16mb, é compatível?

Postado

eu estou usando a install que NÂO usa os ponto E,F iguais do slim.

é a install do 1.2 correto?pq no jrunner tem a install de RGH2.0 para fat q usa os mesmos pontos do slim (E,F).

outr coisa, não fiz full dump, foi só os 64...até onde eu saiba nao tem problema

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...