Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xbox com retail nao da tela e nem Red Light

Avalie este tópico:

JPHGAMES

Posts em destaque

Pessoal entrou uma corona v4 que estava com pulso fraco, apos alguns procedimentos sem resultado, criei uma retail, sendo que o xbox nao da tela, mas também não emite nenhum código de erro, ja medi as tenções de entrada e estão ok, e as que vao para o chip, a unica variação que encontrei, foi abaixo das bobinas L5b1(5v) e L5b2 (1,2v) onde fca os furinhos que teria que ter 3.3, e 5v. Os que  deveria ter 3,3 tem, 2,27v (nao sei se ai que começa esse problema), mais o restante das medições estão batendo, inclusive das nand e as que vão para os terminais do chip.

Alguem pode da uma luz. Sera que me fiz entender?

fiquei na desconfiança da KSB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos pontos dos "furinhos" esta normal se não o game não tinha nem ligado, coloque uma nand retail de outro aparelho e veja se sobe o erro 0022, se subir crie outro xell e tente subir de novo, se continuar piscando fraco pode ser 2 coisas, erro 0101 que não aparece no RGH e normalmente é solda fria na xcgpu ou a xcgpu com defeito(pode tentar trocar a SB mas acho que raramente seria ela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...