Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora clx-3305w - problema

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

ola boa tarde a todos, eu estou com um problema aqui na loja, peguei uma impressora  sansung clx 3305w para recarregar o tonner amarelo , coloquei o pó tranquilo troquei o chip tranquilo, o problema deu foi quando eu coloquei o tonner na impressora, agora mostra q o tonner amarelo esta normal mas os outros 3 tonner pedem para ser substituidos.

mas antes so aparecia o amarelo para trocar.

peço encarecidamente a todos q possam ajudar pois tenho data para entregar essa impressora e é um cliente fiel , vi uns tutoriais no you tube de programas que resetam essa impressora. gostaria de seber se alguém pode disponibilizar o programa.

desde já agradeço a todos que ajudaram de alguma forma.

muito obrigado

Postado

Amigo eu bem q queria fazer esses procedimentos , alguns eu fiz, entrar no tech mode e fazer ela imprimir a pagina a força mostrando sobre os tonner no qual mostrou q o amarelo q eu troquei, está em 100% e o preto , azul e vermelho está em 0%.

queria fazer o reset dela pelo software mas nesse site não tem o software. ele encaminha para um site para poder comprar o soft q sabe se lá funciona.

gostaria de saber se alguém do forum tem esse fix reset da sansung para este modelo q está aqui clx 3305w  que já foi testado e que funciona.

Postado

olá amigo, obrigado pela colaboração, mas eu não posso fazer esse procedimento pois ao fazer o corte para retirar o chip eu achei q o corte estava certo e fui retirar o chip no qual estava um pouco preso e ao forçar o chip acabou retirando o chip e do chip desprendeu o CI , um capacitor e acredito eu um transistor smd. vendo q o corte q fiz foi pequeno eu fui la fiz um corte maior no qual o chip novo q coloquei entrou com folga, vendo q o chip antigo estava avariado e q peças se soltaram eu o joguei no lixo no qual não se encontra mais.

por isso eu não posso mais fazer o procedimento no qual vc citou

Postado

Amigo, esse reset vai ser difícil encontrar grátis, e se encontrar cuidado ao confiar, pois se estiver errado pode danificar.

Pra resetar vai precisar possivelmente do CRUM e série, o CRUM precisa imprimir da impressora, então precisa tá imprimindo.

No ML tá na faixa de 30,00 o reset.

Roberto

Postado

ola obrigado pela atenção.

foi exatamente o que eu disse para o cliente, pelas pesquisas q fiz vi q essa impressora é muito cricri de arrumar e q dependendo da fonte onde eu conseguir esse reset , tinha um risco enorme de danificar ela com o reset errado, então disse q tinha esse reset a venda no ML e disse para ele q ele mesmo poderia resolver pois ao comprar eles davam suporte. mas como ele ja tinha trocado o chip do amarelo e feito a recarga , entre o certo e o duvidoso ele optou por trocar os outros chips e recarregar, ja fiz o serviço e ele saiu satisfeito .

agradeço a todos q ajudaram.

muito obrigado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...