Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor forma de colar telas celulare.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde, estou começando agora na parte de assistência de celulares,

e estou com uma duvida, qual a melhor forma de eu colar as telas de celulares

que vem para assistência, já li sobre a cola UV, TP7000 ou mesmo dupla face,

mas qual seria a melhor, ou mais recomendada, e qual o procedimento correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, aqui na assistência eu utilizo a fita dupla fácil e a cola (B-7000), esta cola B-7000 é excelente me ajuda muito, após a colagem utilizo 6 presilhas (prendedor), 3 do lado esquerdo e 3 do lado direito para deixar secando cerca de 15 a 20 minutos.

Este método eu utilizo quando é touch separado do display, agora quando é colado ai precisa da maquina para retirar apenas o vidro e etc, como não tenho a maquina não faço este tipo de serviço.

Espero ter ajudado.

j+  8)

Link para o comentário

poderia me indicar uma loja para comprar essa fita e cola? e as presilhas?

Tem algum modelo especifico que você usa um ou outro tipo de colagem, ou usa as 2 em todos os aparelhos?

Link para o comentário

, eu peço para um fornecedor meu aqui da minha cidade que vai todos os finais de semana para são paulo, mas fiz uma pesquisa aqui e no Mercado Livre e você consegue comprar, só pesquisar pelo modelo da cola (B-7000) esta na faixa de uns 35 reais mais o frete, ai ja faz uma pergunta para o vendedor se ele tem a fita dupla fácil que com certeza ele deve ter também.

O método de colagem com a cola B-7000 eu uso em todos os celulares para que não volte com o problema de descolagem, já o método da fita dupla fácil nas laterais eu uso mais em celulares gran prime ou quando eu pego um que após a colagem ocorrer o erro de bolha no centro da tela.

Antes eu deixo com a cola que ja vem de fabrica para que eu possa testar se não vai ficar com bolhas, depois com a estação de ar dou uma leve esquentada nas laterais do celular e retiro para que eu possa passar a cola B-7000....  :)

j+  8)

Link para o comentário

Ok vou comprar essa a T700 e dupla face então.

Sobre a presilha eu não achei no ML, poderia ver se acha pra min?

Link para o comentário

Bom dia

, eu não vou colocar o link aqui porque é contra as regras mas no mecanismo de pesquisa do Mercado Livre você coloca assim, (6 Grampos Para Fixação Tela Todos Smartphones Para Cola UV) que de primeira já vai aparecer elas, no anuncio que estou vendo aqui esta 30 reais 6 presilhas  :-*

Link para o comentário

, muito obrigado por me esclarecer amigo, , eu fui procurar o link e o vendedor ja tinha sumido com ele kkkkkkk, mas ai achei este aqui olha

Espero ter ajudado  8)

Link para o comentário

Em 29/03/2016 às 21:24, yamamoto jansen disse:

, muito obrigado por me esclarecer amigo, , eu fui procurar o link e o vendedor ja tinha sumido com ele kkkkkkk, mas ai achei este aqui olha

Espero ter ajudado  8)

Obrigado (y)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...