Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de Fotos, Musicas e Vídeos com CardRecovery6

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Noite a Todos

Vou Ensinar esse pequeno tutorial de como recuperar arquivos de cartões de Memória, visto que alguns amigos estão com dificuldades,

 

Neste Tutorial Irei Usar o Programa CardRecovery 6

 

Vamos lá passo a passo!

Vale Lembra que o Programa é pago, e que de alguma forma eu recomendo a compra do mesmo, se você trabalha com recuperações de arquivos assim como eu... Pois a versão demonstrativa é limitada!

Mão a Obra

Na primeira etapa do programa somente de “NEXT”

 

Screen Shot 03-27-16 at 07.png

 

Na segunda etapa você já precisa estar com o cartão de memoria conectado ao computador ou notebook o que você achar melhor!

Aconselho o que tiver melhor desempenho dessa forma poderá recuperar seus arquivos mais rapidamente!

 

Em “Memory Card Drive Letter” Selecione a unidade referente ao seu cartão de memoria! No meu caso a unidade é a Letra “E”

 

Screen Shot 03-27-16 at 07ePBUZ.png

 

Após Selecionar a unidade correta você vai precisar escolher qual o tipo de arquivos recuperar

 

Screen Shot 03-27-16 at 07QIpFV.png

 

No meu Caso eu quero somente as “Fotos” Se desejar Vídeos ou Musicas basta marcar a caixa dialogo!

Há Vale Lembra que é importante você saber onde esta salvando seus arquivos na opção “Destination Folder” Será para onde seus arquivos iram quando terminar a recuperação

 

Screen Shot 03-27-16 at 08.png

 

Após essas Configurações básicas clique em “NEXT” que a Recuperação irá iniciar!

Reparem que o Programa já começou a recuperar as fotos, observem que em “File Found” já tem 86 Imagens recuperadas!

Outra dica também caso o cartão esteja defeituoso vai aparecer os erros em “ Inaccessible Sectors: 0 --- no caso o meu esta ok!

 

Screen Shot 03-27-16 at 08ZBG4a.png

 

Após a finalização irá aparecer uma imagem informando a quantidade de arquivos recuperados. De ok e clique em NEXT...

 

Screen Shot 03-27-16 at 08uMvcV.png

 

Verificação concluída

 

Screen Shot 03-27-16 at 08419LZ.png

 

Após Avançar Reparem que na Etapa “Step3” vai aparecer os arquivos com uma breve visualização, Já pode Até ficar Feliz néh!!

 

Screen Shot 03-27-16 at 08IywBN.png

 

O programa por padrão vai selecionar todos os arquivos para efetuar a recuperação,

Se desejar recuperar somente uma imagem e não todas clique na Opção “Deselect All”

E marque os que deseja recuperar!

 

Para Finalizar Clique em NEXT e Pronto

 

Seus arquivos já estarão recuperados na pasta que você especificou lá no inicio

Vamos lá ver!

Para facilitar à ida a pasta selecionada clique em “Open Recovered Files Folder”

 

Screen Shot 03-27-16 at 08KkX5N.png

 

Pronto Galera agora só correr para o abraço e ver os arquivos recuperados

 

Screen Shot 03-27-16 at 08so6G.png

 

Bom é isso ai espero que gostem do tutorial!

Futuramente vou explicar como Recuperar arquivos de HD com um Programa mais avançado! Vou começar a preparar o tutorial e assim que tiver pronto irei postar!

Valeu Galera Obrigado!

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, gostei do tutorial. j+

 

Para o seu tópico ficar completo e não ter problemas com links quebrados no futuro, por favor, use o Gerenciador de Imagens do fórum.

 

Dicas >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...