Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Led Sony KDL-32HX755 Led do standby piscando 5 vezes

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Este tv ao ligar não tem som e nem imagem mas, o led vermelho do standby fica piscando 5 vezes e depois de poucos  segundos pisca 5 vezes de novo, já chequei a tensão da fonte, encontrei os 3,3v do standby, e não há 12v que alimenta a placa t-con. Armei então a fonte na bancada, e apresentou as tensões de 12v e 3,3v e no conector positivo dos leds apresenta 112v, gostaria de saber dos amigos do fórum, se com estas tensões encontradas se a fonte está normal ou não, pois para ela armar precisei jampear  com  resistor de 100r, os pinos tcon-on, power-on e bl-on ao pino do stand-by. Daí que depois de armada ainda não acendeu a barra de leds. Esta fonte é a mesma da sony kdl-32ex555 (GL2  APS-323). Desde já agradeço. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Bom dia nobres colegas , em relacao a indicação de 5 vezes o led piscar eu estou com uma tv do mesmo modelo onde a placa mae queimou pela entrada hdmi o processador e varias micro trilhas , assim comprei uma placa usada porque essa placa e dificil de achar e agora ao ligar a tv o led pisca as 5 vezes mesmo com os flats da t-con desconectados e antes da troca o led piscava 3 vezes.......... minha duvida e a seguinte mesmo com os flats desligados vcs ainda indicariam defeito na t-con? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...