Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet navicity nt-1711 / placa c88/131206/v20 / não liga

Avalie este tópico:

Douglas Grillo

Posts em destaque

Bom dia,

sou novato por aqui e tb em eletrônica [/img]e estou com o seguinte problema: O tablet chegou aqui ligando porém não dava boot, consegui entrar no firmware dele e fiz restauração de fábrica porém não resolveu, logo em seguida ele parou de ligar, abri o aparelho e identifiquei o que parece ser um transistor (1E3RC) esquentando muito, até queimei o dedo ... rsrsrs, bom tentei achar o componente, mas não encontrei nada sobre ele. Alguém pode me ajudar a identificar ele e se possível onde conseguir ? Abaixo segue uma foto e desde já agradeço a ajuda !

CM160419-11441902.jpg.c11298a0c57e44b50d8006751329c97e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Boa tarde companheiro, estou com um  tablet desse também porém o defeito que tinha era tela touch quebrada, fiz a troca do mesmo e me deparei com a ilha da antena rompida, tentei refazer a solda porem como não sobrou nada de trilha para soldar e ou rastrear de onde vem a mesma, você porém me ajudar identificando de qual componente ela vem para eu fazer um jumper para antena do wireless?! Vou verificar com meu irmão se ele tem este componente em umas sucatas que ele tem em casa. Desde já agradeço.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Boa Noite amigos.. sou novato por aqui.. mas tive um problema bem similar e na verdade com um  componente bem parecido com este que esquentava , mas na verdade era um capacitor que filtrava uma das linhas dele estava em curto parcial.. ai ocasionando o aquecimento do transistor.. substitui o capacitor e tudo funcionou normalmente..  procure algo em curto na mesma linhagem de alimentação do componente que esquenta...

Espero ter ajudado...      joinha ??  :-)..

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...