Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Yep STB7013 dual core Travado na tela de inicialização.

Avalie este tópico:

Farnei

Posts em destaque

Ola pessoal estou precisando de ajuda para fazer um reset para esse tablet YEP STB7013, cliente mi informou que até entra no sistema mais fica dando aquela informação que O SYSTEM PAROU'. desde ja agradeço pela ajuda, estou deixando duas fotos para refencia do produto.

Pessoal consegui fazer o hardreset no aparelho, mais continua com a mesma mensagem de SYSTEM PAROU' pior que essa marca acho que não existe pois tem muito pouca informação sobre o mesmo.

Valeu pessoal pela dica!!

Bom consegui resolver o defeito, realmente era o sistema android corrompido mesmo! O que fiz foi abrir o tablet pois essa marca não tem nem suporte muito menos autorizada a aqui e pouca coisa na net pra gente fazer, Prossegui da seguinte forma; Abri o tablet para ver a referencia do processador e a versão do modelo, quando abri vi logo o chip da ROCKCHIP aí ja ficou mais facil pois temos o site da rockchip com as roms, basta apenas vermos a versao do android e serie da placa, a e tambem o chip de wifi, geralmente é realtek, bom achei a rom para ele no site da rockchip baixei e instalei com o programa que eles recomendão no caso o rkbathtool 1.7 fiz o procedimento da instalçao da rom e ficou show de bola galera, o bom é que ficou sem marca e só com sistema android mesmo.

bom fica a dica ai pro pessoal caso tenha ajudado por favor deixe seu joinha ok.

valeu e até a proxima.

Movendo para casos resolvidos.

20160420_121904.jpg.9816c7badacdb3b28fdd23093c5d975b.jpg

20160420_121942.jpg.2bf2b09d099ea1308d1f20552934546e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...