Postado 20 de Abril de 2016 10 anos ola estou com uma impressora HP deskjet F4480 que esta com um defeito, todas as luzes do painel dela fica so acendendo e apagando. os botoes também não respondem os comandos ..
Postado 20 de Abril de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., seu tópico foi movido para a área correta >
Postado 21 de Abril de 2016 10 anos o carro dela se movimenta? Você já abriu ela? me passa mais detalhes assim fica mais facil de tentar te ajudar
Postado 21 de Abril de 2016 10 anos Autor o carro de impressao nao se movimenta eu ja abri ela. ja fiz uma limpeza e as teclas do painel nao respondem aos comandos
Postado 21 de Abril de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Já passei por varias situação semelhantes à muito tempo atras, e pelo que me lembre, houve caso de cabo flat (tanto do scanner como do painel ou mesmo dos cartuchos) mal encaixado ou problema da placa logica (em curto). Para saber se a placa está em curto, basta fazer o teste com o multímetro pelo conector de entrada, se bipar a placa está em curto.
Postado 21 de Abril de 2016 10 anos Autor aguni eu tenho que colocar a ponta preta do multimetro no terra e a vermelha nos 3 pinos de entrada do cabo de forca e?
Postado 21 de Abril de 2016 10 anos Um desses pinos já é o terra, vem desenhado na impressora possivelmente. Seria bom verificar os cabos flats, se ainda está com aquele pedaço azul pra dar sustentação na hora de encaixar, se as pontas tão legais, se não fizer com cuidado sempre se detona. Creio ser mais fácil ser problema nos flats ou na placa que liga e por último a placa lógica. Deve-se verificar todos os flats, aproveite e faça a continuidade neles. Roberto
Postado 21 de Abril de 2016 10 anos Autor eu ja a verifiquei os fletes estao todos ok.. o problema parece estar na placa logica ..
Postado 22 de Abril de 2016 10 anos Se os flats estão todos bom e bem provavél mesmo que seja a placa logico
Postado 22 de Abril de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ola Cleiton !! Notei que fizestes o teste de continuidade dos cabo flat. Gostaria de esclarecer que, quando acontecia o erro fatal (todas luzes do painel piscando) não era defeito do cabo flat; mas o mal encaixe do cabo flat no conector, ocasionando curto, porisso o erro fatal. Portanto, é interessante desmontar parte da impressora e retirar todos os cabos e conectar um a um com atenção e testar. Abraços e boa $orte !!
Postado 22 de Abril de 2016 10 anos Autor ja fiz o teste em todos os cabos todos estao dando continuidade... reconectei todos mais o defeito continua..
Postado 1 de Maio de 2016 10 anos os testes nos cabos flets não são 100% confiáveis sugiro que troque o carro de impressão completo.
Postado 3 de Maio de 2016 10 anos Bom dia. Qualquer problema em motores,scaner,placa do carro,ou até mesmo a placa lógica causa isso. Vá desligando parte por parte e ligando a impressora que voce descobrirá o que está causando isso. Dê maior atenção ao scaner. Boa sorte.
Postado 3 de Maio de 2016 10 anos Autor joão Henrique fiz isso fui desconectando os cabos um de cada vez deixei so a placa logica ligada mais as luzes do painel continuam todas piscando e nao respondem aos comandos. eu acho que o defeito e na placa logica. vc tem o esquema ou sabe alguem que tem o esquema eletrico dela?
Postado 3 de Maio de 2016 10 anos voce tem outra placa do carro para testar nessa impressora? para mim na maioria das vezesfoi problema nela, ou já testou?
Postado 3 de Maio de 2016 10 anos Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.